Ghost Stories
    Você assistiu Ghost Stories ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Belo plot twist, pena que com algumas pontas soltas... mas de um enredo muito bem bolado... recomendo!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de outubro de 2019
    A boa e velha história de fantasmas é muito comum e na maioria das vezes é bem negativo pela falta de criatividade,eis que Ghost Stories traz de volta boas histórias.Um professor xético que desvenda falsas assombrações,recebe documentos com 3 historias que parecem como qualquer uma falsa,mas ele acaba desconfiando de que possam ser reais ao mesmo tempo que procura uma explicação lógica.O filme tem a direção dos estreiantes  Jeremy Dyson e Andy Nyman estão numa direção bacana,eles gostam de criar um clima sabem usar os sustos na hora certa.A parte técnica é muito boa e conta com uma fotografia muito boa que ajuda na ambientação.Na parte de atuações a maioria se sai muito bem ,com destaque para o Andy Nyman que tem uma boa atuação e uma história bacana do seu passado,ainda temos o Martin Freeman e o Paul Whitehouse que estão ambos bem em seus papéis.Mas o problema principal é o roteiro que não dá uma continuidade tão regular a trama,tem bons contos mas em momentos ele decai um pouco e ainda dá um fraco final ao filme que frustra o espectador.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 16 de março de 2024
    Pense num filme ruim galera, fui por conta do Ator, mas sinceramente não percam o tempo de vcs! Filme sem pé e sem cabeça! Final ruim.