Clouds
    Você assistiu Clouds ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Zach Sobiech (Fin Argus) um estudante do ensino médio com um grande talento musical e que vive com osteossarcoma, um câncer ósseo raro. No início de seu último ano, ele está pronto para enfrentar o mundo, porém quando recebe a notícia de que a doença se espalhou. Assim, ele e sua melhor amiga e parceira de composição, Sammy (Sabrina Carpenter), decidem passar o tempo limitado de Zach na busca seus sonhos.

acho que filme com essa temática de adolescentes e crianças com algum tipo de doença terminal é sempre recorrente em muitos filmes, mas não há quem não se emocione com uma história assim, e ainda mais quando o filme é baseado numa história real se torna muito mais emocionante, um ótimo filme que eu recomendo
    Enviada em 1 de abril de 2021
    Assisti baseado no fato de que o diretor era o mesmo do maravilhoso A Cinco Passos de Você. Apesar de Clouds na minha opinião não ser tão bom quanto este outro filme de Justin Baldoni, é em linhas gerais um bom filme. As músicas são maravilhosas, as atuações são satisfatórias, tem cenas e mensagens bonitas e etc. Então, apesar de eu não ter gostado como achei que gostaria ainda recomendo.
    Leandra Martins Gonçalves
    Leandra Martins Gonçalves

Enviada em 24 de outubro de 2021
    e um filme muito bom ainda mais baseado na vida real e passa uma mensagem para as familas que perderam alguem pro cancer que ainda vamos achar a cura dessa doença e sabrina foi otima nesse filme amei
    Beatriz Ferreira
    Beatriz Ferreira

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Ainda não assisti, to tentando spoiler:
    não sei se vou conseguir ver o filme, o site é meio travado, vc precisa criar uma conta avaliar o filme, escrever alguma crítica
    William Andrade
    William Andrade

Enviada em 11 de maio de 2021
    Esse filme foi um dos melhores que assisti e chorei até hoje, sou enfermeiro e me lembrei de um paciente que cuidei que tinha um câncer parecido com o Zach e que acabou indo a óbito, esse filme faz refletimos sobre nossa vida e os valores que devemos dar diariamente.
    Sarah
    Sarah

Enviada em 16 de outubro de 2020
    Achei que tinha o filme completo, mas é só o trailer :( 💔 (dei uma estrela por que achei que era o filme)