Vida
    Você assistiu Vida ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de abril de 2017
    Te joga uma trama na sua cara logo de inicio e depois faz uma interação boa entre os tripulantes e ambientação, mas ai começa a ação e vai tudo por água abaixo, tentativa boba de imitar Alien.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 30 de abril de 2017
    "Vida" apesar de ser um filme muito bem acabado e com um direção que não deixa a desejar, notamos que ele é o oposto de original, é um fragmentado de pelo menos mais uns 10 filmes do gênero que o mesmo se inspira, que vai deste "2001 , uma odisseia no espaço" até "alien", passando por "apollo 18" e "interestelar". Eu gosto do roteiro do filme, embora ache preguiçoso em alguns aspectos, mas ele é inteligente em começar com um ritmo lento ate mostrar o que realmente é, e temos um desfecho forçado, mas que por fim foge um pouco do clichê. Temos a historia de uma tripulação de seis astronautas que coletam e analisam uma analise vida microscópica de marte, até que a mesma começa a desenvolver...sim, já vimos antes, e de uma forma bem melhor. Tecnicamente o filme não desagrada, como tudo é uma copia de uma copia, temos uma tentativa de simular algo de "2001- uma odisseia no espaço" e de usar ângulos de "Gravidade", mas de um modo bem inferior, mas que visualmente agrada, e temos muito cuidado nos detalhes, e a direção de arte é eficaz, mesmo todo o estilo der reaproveitado, ele é bem reaproveitado, e o diretor tem algum capricho, ao menos nisso, temos uma trilha sonora que tenta ser epica e passar um sentimento, mas ela fracassa completamente. Fazendo pinceladas a uma filosofia mais ampla a respeito a vida, o filme deixa muito a desejar, pois cria uma escopo de quem vai debater o tema, e no final vira um blockbuster. Não temos nenhuma atuação relevante, nem Jake gyllenhaal salva aqui, apesar de cumprir seu papel. O que não deixa o filme ser uma perca de tempo é a sua direção, apesar de ser copiada de outros filmes, é uma boa copia -Tecnicamente-, não impressiona, não chateia e diverte bastante.
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 3 de junho de 2017
    Muito ruim! Praticamente sem roteiro, terror barato e suspense de terceira categoria. Não percam tempo.
    Michel C.
    Michel C.

Enviada em 24 de julho de 2017
    Filme que, para ser considerado pelo espectador, requer que este aceita uma premissa bem ruim: que uma tripulação de astronautas não tenha qualquer respeito por protocolos de segurança e que trate uma forma de vida alienígena como se fosse um pet, postura próxima a de um participante do BBB.
    Marcus V
    Marcus V

Enviada em 25 de agosto de 2017
    Um lixo. O filme tinha tudo para ser bom... Elenco...Direção e efeitos de Qualidade. Mas o diretor fez as piores escolhas possíveis nessa droga de roteiro. Muitos furos na equipe de astronautas retardados que deixaram a ameaça escapar tão facilmente. E como um laboratório daqueles tem um sistema de segurança tao ridículo? E pra fechar com chave de ouro temos um final pior ainda, onde do nada, as naves seguem caminhos opostos... sem fazer sentido algum. A ameaça chega na terra de qualquer jeito e nem e toda aquela merda no espaço foi em vão. Mas que droga de filme ruim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de junho de 2017
    É como se estivéssemos assistindo um novo "Alien". Nada de inovador ou diferente. Mesmo estilo, mesmo desenrolar e semelhantes tipos no final. Apenas uma mistura de elementos pra não sair uma cópia.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Um filme que começa meio médio e logo fica meio merda... parece que assisti dois filmes ao mesmo tempo. Começa com o carinho pelo pet alienígena e depois de uma hora pra outra só existe terror e desespero... sono ao extremo, não tem nada de interessante, nem a criatura, nem o enredo.. nada anima. Só não digo que perde tempo da minha vida pq eu realmente não estava fazendo absolutamente nada, todavia eu poderia quem sabe ter dormido né, não é difícil ter um sonho mais interessante que esse filme bosta.
    Marco Garcia
    Marco Garcia

Enviada em 28 de abril de 2020
    Ótimo filme, suspense, ação, terror, para quem gosta é um bom passa tempo, agora espero a 2 parte, já que miseravelmente o "Calvin" chegou na Terra!

Único ponto negativo foi o final, ficou meio sem sentido de como as duas cápsulas "trocam" de rota!
    Tiago P.
    Tiago P.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Pior filme de ficção científica de todos os tempos. Roteiro tosco, personagens mau construídos, atuações ruins, efeitos fracos e uma cópia mau executada de Alien. Incompreensível alguém avaliar bem essa bomba.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de março de 2020
    É um filme com um roteiro mediano, uma imitação boba de Alien. A trama até que prende a atenção, mas é cada "burrice" dos personagens, que insulta nossa inteligência. O resultado final é "assistível"...