Kursk - A Última Missão
    3,3
    Você assistiu Kursk - A Última Missão ?

Edu FLN
    Edu FLN

Enviada em 19 de abril de 2020
    Não perca seu tempo nem seu dinheiro. Produção sofrível, quase uma tragicomédia. Efeitos especiais péssimos, quase amadores. Elenco totalmente desconhecido, com atuações bizarras. Enredo sem nenhuma veracidade, fora os atores falando inglês que acaba com qualquer seriedade do filme. Fique longe, ou melhor, assista um documentário do Kursk no YouTube, muito melhor e grátis!
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    O mote deste filme é deixar claro que não se trata apenas de mais uma dramatização de um acidente real,como tantos outros já feitos.
    Mais que a tragédia que envolveu o submarino russo do título,somos apresentados a uma realidade cada vez mais cruel no mundo e na política de hoje:como a vida dos seres humanos nada vale perante o orgulho das nações e das manobras governamentais entre países de relações estremecidas.
    Somos descartáveis,na verdade.
    Muito bem conduzido e com elenco digno,é para filosofar e sobretudo para se indignar.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de março de 2019
    Uma explosão naufraga o submarino Kursk no ano de 2000. Os tripulantes precisam sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperam por um resgate que pode não chegar por causa do descaso das autoridades.

baseado em mais uma surpreendente história real que você sente o desespero dos Marinheiros dentro do submarino com a esperança cada vez mais desaparecendo, eu achei um bom filme A única coisa que poderia ter sido um pouco menor por ser muito comprido às vezes fica cansativo⭐⭐⭐