A Amante
    Você assistiu A Amante ?

Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 19 de julho de 2018
    Muito bom. A história de um homem depressivo e deserotizado prestes a se casar com uma bela mulher q mal conhece. Descontente com seu emprego, com sua relação infantilizada com sua mãe e com sua vida como um todo, assiste a um show tosco de dança, onde se encanta com uma mulher. A poucos dias do seu casamento, começa a questionar todos os sentidos de sua vida.
    Jaime D.
    Jaime D.

Enviada em 30 de junho de 2018
    Uma pessoa em conflito entre aquilo que ele quer e os valores de uma sociedade tradicional. Tradição q entra em choque com as fornas modernas de relacionamento.

Enviada em 15 de junho de 2018
    filme interessante sobre jovem dominado pela mãe que trabalha no que não gosta e vai se casar de acordo com o arranjado pela mãe. Numa viagem de trabalho conhece uma jovem artista que viaja participando de shows para turistas e se tornam amantes. Dai para a frente se destaca a ambiguidade do personagem entre os desígnios da tradição familiar, seus desejos e inseguranças.