Uma Família Feliz
    • Papo de Cinema
    • Folha de São Paulo

Cineweb

por Alysson Oliveira

A trama toda é um tanto ingênua e mal resolvida. O filme confia demais na simpatia dos personagens – que são mais clichês do que pessoas – do que na construção de situações e humor. É uma pena, porque, visualmente, o filme é bem promissor e caprichado.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Daniel Schenker

Essa animação alemã dirigida por Holger Tappe dificilmente empolgará o espectador. Os principais problemas são o investimento no humor escatológico e o roteiro fraco.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Um amontoado de clichês previsíveis e desinteressantes, alinhados a uma técnica de desenho pouco inspirada e a um roteiro que volta e meia derrapa em escolhas pouco adequadas ao tipo de público a que se dirige – crianças, e para que fique claro, as bem pequenas.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

Os traços bem-feitos e as cores vibrantes servem de isca ao olhar. Porém, falta substância para manter a atenção do público. Enredo fraco, conduzido por um texto bobinho, previsível e cheio de soluções questionáveis.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo