Rodin
    Você assistiu Rodin ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    O filme é longo e com pouca dinâmica o que o torna bem cansativo. O ponto forte é a recriação de época e as atuações Vicent Lindon e principalmente Izïa Higelin, que é a melhor do filme. Num geral o filme que o processo criativo de Rodin era muito peculiar, metódico e bem chato e que ele gostava de ter os holofotes virados pra si.
    Bader
    Bader

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Para quem gosta de artes plásticas e conhece Rodin, o filme é obrigatório, ao mostrar o processo criativo do artista e seu relacionamento com Camile Claudel. Como filme, deixa a desejar pela narrativa muito lenta.
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Bonitas imagens mas ritmo lento demais, roteiro cabeça demais, dormi. Aspectos curiosos da vida de Rodin. Filme chato.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Em 1880, o escultor Auguste Rodin já é bastante conhecido, mas nunca conseguiu nenhuma encomenda do Estado. Esta oportunidade chega aos 40 anos de idade, com a escultura "La Porte de l‘Enfer". Enquanto trabalha, ao lado da esposa Rose Beuret, apaixona-se pela aluna Camille Claudel, sua aprendiz mais talentosa, que se torna sua amante. Quando este relacionamento escondido acaba, Rodin muda radicalmente a forma de seus trabalhos.

apesar de toda a genialidade de suas criações ele como pessoa não se prendia muito a um relacionamento sério, muito pelo contrário, achei uma história interessante mas ao mesmo tempo um pouco cansativa🌟🌟⭐
    Francisco Ubiratan C.
    Francisco Ubiratan C.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Esse filme é péssimo. Não vale a pena. É perda de tempo ir vê-lo. Apesar do ator principal ser um bom ator, o roteiro é horrível. Deixou muito a desejar. Perdemos nosso tempo! Escolha outro! Quem avisa, amigo é!
    Fabiano C.
    Fabiano C.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    O filme não pode ser mais chato do que é. Foram duas insuportáveis horas que não tinham fim. Fuja desse filme.