Duas de Mim
  • Veja

7 críticas da imprensa

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Claro que ela escolhe ter uma cópia. Tudo começa bem, até que a Suryellen 2 revela ter personalidade oposta à original. É divertido e no fim reconsiderei a vontade de ter duas de mim.

A crítica completa está disponível no site Preview

Observatório do Cinema

por Juca Claudino

É tudo tão protocolar que cai em frases de efeitos esdrúxulas – além de um sentimentalismo tão forçado que se torna cafona, esdrúxulo e estapafúrdio. O visual é sem identidade, sem significado, inócuo. Uma pena, pois a ideia original era até mesmo interessante.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Folha de São Paulo

por Chico Felitti

Há muito humor físico, em que a cômica nada de braçada, cenas de sopapos e blagues com comidas. Mas falta recheio para a mistura, que acaba se mostrando um pastelão de vento.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Marcelo Janot

O roteiro é previsível do início ao fim, e a virada na relação entre as duas se dá de forma súbita e forçada, mero pretexto para frases feitas de autoajuda com o “Quero me tornar chef da minha própria vida” e “Minha vida é um livro de receitas que vai dar certo”.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Duas de Mim" não é filme que prima pela criatividade de sua trama – o que, teoricamente, nem seria um problema, se compensasse com tiradas de humor, mas também não é o caso. Contracenando, em boa parte do filme, consigo mesma, Thalita não consegue deixar fluir sua veia cômica.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

A diretora faz questão de permanecer num nível raso da comicidade, apostando alto numa representação superficial, bastante maniqueísta, que não aspira à sofisticação, inclusive no que tange à encenação.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Das histórias de fábula aos reality shows gastronômicos, o roteiro atira piadinhas para todos os lados. Mas só consegue arrancar risos amarelos e ser muito previsível.

A crítica completa está disponível no site Veja