Duas de Mim
    2,2
    Você assistiu Duas de Mim ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Um filme leve, rápido e direto. Divertindo em cenas básicas e interpretações simples. Nada exagerado, apenas bom e agradável de assistir.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Filme pouco explorado na parte de comédia, tenta ser engraçado, mas tira apenas algumas poucas risadas do espectador. Puro entretenimento.
    Capuccino
    Capuccino

Enviada em 4 de outubro de 2017
    "A minha vida é um livro de receitas que nunca deu certo."

Se engana quem pensa que Thalita Carauta surgiu no "Zorra Total" vivendo a divertida Janete. Lembro dela em "Páginas da Vida" como Lidia, empregada da protagonista Helena (Regina Duarte).
    Mas foi no "Zorra" que o Brasil pôde conhecer melhor o talento e a veia cômica de Thalita.
    Thalita merecia ser protagonista de algo. E correspondeu à expectativa vivendo um papel duplo em "Duas de Mim", que eu fiz questão de ir na estreia nos cinemas.
    O roteiro e as locações são típicas das comédias nacionais que vimos nos últimos anos, mas com "Duas de Mim", o sabor é diferente.
    É preciso destacar a marca de Cininha de Paula, que faz sua estreia como diretora de filme. O roteiro, apesar de clichê, faz o filme se tornar um divertido e emocionante passatempo. Conseguiram dosar na medida certa o humor e o drama, as lições e as trapalhadas. No elenco, destaco a atuação de Latino, fazendo um cover do real cantor. Se saiu muito bem. O ator mirim Gabriel Lima (o Sermancino de "Pé na Cova"), foi simplesmente um acerto da equipe. "Duas de Mim" não veio inovar o cinema nacional, mas deixa a vida de quem assiste mais doce, como um bolo da vovó em plena tarde chuvosa.
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Excremento de inseto depois de comer o script de esqueceram de mim 52, roteiro muito fraco, sem pé nem cabeça e atuações ridículas. Tentam forçar uma comédia mas não causam risos, somente aquela sensação de indignação de estar perdendo minutos da sua vida que poderia estar fazendo algo mais produtivo como utilizando o vaso sanitário.
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Filme muito bom e engraçado que prende sua atenção até o final ,tem uma historia muito boa e consegue passas uma mensagem legal.
    Rafaela O.
    Rafaela O.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Um filme de comédia muito simples, dificilmente vai puxar do telespectador uma gargalhada boa, rouba alguns sorrisos e só. Um roteiro fraco, porém demonstra a vida sofrida de uma mãe solteira brasileira.
    Fabrício C.
    Fabrício C.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    O filme consegue cumprir uma das funções de um filme de comédia: tirar algumas risadas. O talento da Thalitha consegue segurar o filme, com a ajuda da surpreendente (enquanto estreia) atuação do Latino.
    eu !
    eu !

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Talita Carauta arrasou nesse filme interpretando duas. A história do filme é muito bem criada e desenvolvida👏🏼👏🏼👏🏼
    Matheus I
    Matheus I

Enviada em 27 de junho de 2019
    Horrível... elenco fraco, história fraca... Era melhor ter deixado a televisão ligada...

Ainda me colocam o Latino lá, por favor, né...