Talvez uma História de Amor
    • Veja
    • Cineweb

Ccine10

por Kadu Silva

Uma história de amor bem humorada, mas sem usar de recursos pastelões ou apelativos bem recorrentes, principalmente nos longas nacionais. Bernardo opta por se inspirar em obras hollywoodiana para compor sua produção, de resultado extremamente requintado.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

CineClick

por Thamires Viana

A grande novidade está na forma de abordar o amor do casal. Sem melodrama ou (quase sem) clichês comuns em histórias românticas, o filme trata primeiro de nos apresentar ao personagem, mostrando seu dia-a-dia e fazendo o espectador criar empatia com ele.

A crítica completa está disponível no site CineClick

O Globo

por Susana Schild

Rodrigo Bernardo conduz com segurança esta comédia romântica. [...] “Talvez uma história de amor” pode carecer de ação para os mais acelerados, mas quem embarcar passará um bom momento.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

"Talvez um História de Amor" tem um ponto de partida instigante e escapa com talento das comédias românticas feitas em escala industrial. [...] Embora a (boa) ideia seja muito esticada, o realizador mostra brilho na escolha das locações em São Paulo e em Nova York...

A crítica completa está disponível no site Veja

Cineweb

por Alysson Oliveira

Embora a trama seja engenhosa, o entra e sai de personagens nem sempre acaba a favor do filme. Inevitavelmente, todas (a maioria são mulheres) acabam sendo um tanto superficial e estereotipadas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb