Boyka: O Imbatível
    Você assistiu Boyka: O Imbatível ?

Jazão br
    Jazão br

Enviada em 3 de junho de 2021
    O meu filme de luta preferido como toda a franquia imbatível, sempre quando eu assisto fico motivado a treinar
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 27 de junho de 2020
    A história é bem clichê, mas as cenas de luta são excepcionais. Nem sou tão fã do gênero e realmente me prendeu a atenção. Muito bom.
    Joaquim Souza
    Joaquim Souza

Enviada em 17 de abril de 2020
    Um exelente filme de ação e suspense , um dos melhores filmes sobre luta , as cenas são muito boas , tem na amazon prime mas assisti no telecine essa semana e me surpreendi , baita filme .
    LEANDRO
    LEANDRO

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Sem sombra de dúvidas , um dos melhores filmes de luta que existe , a franquia toda do imbatível , é excelente e a cada filme , só evolui mais
    David De Souza Lima
    David De Souza Lima

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Um dos melhores filmes de luta que eu assisti
    Vinicius f
    Vinicius f

Enviada em 29 de abril de 2019
    o filme e ótimo, cumpre extremamente bem seu propósito, que é, trazer lutas belas e bem coreografadas, além do fato do personagem principal ser muito interessante.
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Muitas Cenas de artes maciais nível Top de Linha, Boyka o lutador mais completo do mundo volta a Rússia pra pagar pro um erro.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Seu antecessor é um pouco melhor, mas a proposta aqui é mostrar as boas cenas de lutas que são bem coreografadas e dirigidas, sem aqueles malditos picotes e câmera lenta. Franquia de luta muito boa.