Uma Paixão em Florença
    Você assistiu Uma Paixão em Florença ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme começalento, monótono, logo você imagina que ele vai ser um daqueles romances enjoados, com ograve problema de que o casal principal, Kristin Scott Thomas e Sean Penn, não tem amenor química juntos. O filme se mantém neste nível durante os 30 minutos iniciais,quando apenas quem se destaca é Anne Bancroft. A partir de então, surge uma reviravoltaque transforma totalmente o filme - e para melhor! De um romance sem-graça o filme setransforma numa história policial muito mais interessante, e o filme cresce a partir daentrada do personagem de Jeremy Davies na história. A partir de então Kristin ScottThomas passa também a aparecer bem em cena, com Sean Penn deixando de fazer seus olharesde conquistador e Anne Bancroft aparecendo sempre bem em suas poucas participações.No final das contas, um bom filme, acima da média dos romances recentemente produzidos,exatamente porque tem este seu lado policial que o torna muito mais atrativo para oespectador.
    Cleber
    Cleber

O filme é frio demais emuito arrastado. A parte de romance não tem romance e a de intrigas e suspense ficaperdida no filme.