Peggy Sue - Seu Passado a Espera
    Você assistiu Peggy Sue - Seu Passado a Espera ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Como pode um filme tão interessante quanto "Peggy Sue" ter um final tão ruim? Durante 85% do filme ficamos presos e interessados no que está acontecendo com os personagens, graças à extrema habilidade de Coppola em conduzir o roteiro, mas os 20 minutos finais simplesmente destróem por completo toda a trama do filme. A parte da confraria do avô é simplesmente ridícula e sem sentido dentro da história, sendo que o desfecho propriamente dito é simplório demais e justamente por causa disso não convence. Mas esqueçamos o final de "Peggy Sue" e falemos do restante do filme. A história é bastante interessante, mostrando o que uma mulher em torno de 40 anos faria se retrocedesse no tempo e voltasse à adolescência. O roteiro consegue dosar bem o misto de empolgação por rejuvenecer e reencontrar parentes e antigos amigos, a vontade em ter novas experiências e mudar seu futuro, e ainda velhos sentimentos que surgem mais uma vez em Peggy Sue, fazendo com que haja o confronto razão x coração. Tudo isto foi bem orquestrado por Coppola, que em momento algum deixou o filme cansativo, e também por Kathleen Turner, que tem uma boa atuação como Peggy Sue. Entretanto, quem me surpreendeu realmente em matéria de atuação foi Nicolas Cage, que aparece bem novinho e tem uma atuação muito boa, com trejeitos corporais e um sotaque bem sulista. No geral, "Peggy Sue" é um bom filme, que vale a pena ser visto. O grande problema dele foi realmente seu final, que passou a impressão que o roteirista não sabia o que fazer para concluir o filme e colocou no texto a primeira idéia que lhe veio em mente.
    Enviada em 18 de novembro de 2014
    Francis Coppola esbanja seu jeito de atuar,e mostra um lado mais charmoso,e inicia Peggy Sue,nos bons toques da bos época.O baile inicial marca a uma boa entrada do filme.Com Kathleen Turner no papel de Peggy Sue,ela consegue se destacar no filme,e mostra um trabalho sério.Ao lado dos ainda desconhecidos,Jim Carreye e Nicolas Cage,a trama envolve,pois irá voltar ao tempo.E isso faz com que o filme seja diferente a partir desse momento.Ou seja,toda a história irá mudar de fato.
    Wellingta M
    Wellingta M

Adoro esse filme. Assisti ainda pré-adolescente, mas adoraria revê-lo. Como seria bacana poder voltar ao passado para ter a chance de mudar algumas decisões que tomamos em nossas vidas. Tuner e Cage estão maravilhosos!
    Monique Medeiros
    Monique Medeiros

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Filme bom, uma historia interessante, final um pouco decepcionante, mas vale a pena assistir.
    Ela poderia ter mudado realmente a sua história, o que mais gostei foi quando ela se encontra com a família e tenta resgatar algo perdido.
    Iva Dantas
    Iva Dantas

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Eu aaaaamo esse filme! Fez parte da minha adolescência! Gostaria muito de poder assisti-lo completo e dublado novamente!
    Valéria
    Valéria

Amo este filme!! Infelizmente não o achei em dvd! Enfim, consegui assistir no youtube!em partes, claro!!mas valeu a pena,pois era adolescente quanto assiti a primeira vez ,a agora faz a gente repensar em certas coisas!!hahaha!!