Os Olhos da Minha Mãe
    3,2
    Você assistiu Os Olhos da Minha Mãe ?

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Lembra "O segredo dos seus olhos", célebre filme argentino, mas aqui em Portugal. Uma criança vê o assassinato de sua mãe a facadas e seu pai prende o assassino e costura seus olhos, além de cortar sua garganta para que não possa falar. Após a morte do pai ela cuida do assassino, mas o mata e depois sequestra um bebê e faz o mesmo com sua mãe, até que ela escapa. Filme em preto e branco, silensioso e tenso.
    Junior A.
    Junior A.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Detesto filme de terror que não há um conteúdo a refletir ou alguma historia para entreter. Esse filme é doente. Mostra apenas uma mulher esquartejando e matando pessoas. Não há nenhuma mensagem no filme. É um tipico filme de gnt doente que gosta de ver crueldade e violencia sem sentido.
    Alex Messias Jardim
    Alex Messias Jardim

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Se você é amador e só assiste filmes "enlatados", fuja desde aqui, não serve pra qualquer gosto medíocre. Nós primeiros minutos já te entrega uma respeitosa fotografia e trilha sonora. Denso, finamente perturbador que fica mais genial ainda com sua provocante base em preto e branco. Para entendedores.