Como Você É
    • The Hollywood Reporter
    • Veja

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Quando as linhas temporais se cruzam, ou seja, a partir do ponto em que os testemunhos devidamente esclarecem o ocorrido, o filme atinge o ápice no que tange à sua vocação trágica.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

A alternância entre passado e presente funciona bem, principalmente porque o desenrolar é mais intrincado do que aparenta. […] "Como Você É" trata os desafios da juventude sem subterfúgios, porém não abre mão da delicadeza.

A crítica completa está disponível no site Preview

Variety

por Geoff Berkshire

Uma estreia promissora e impressionante do cineasta Miles Joris-Peyrafitte, de apenas 23 anos, "Como Você É" é feito com a confiança e a habilidade de um veterano, e também com o olhar jovem de alguém cujas experiências não são muito distantes dos protagonistas do filme.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cineweb

por Neusa Barbosa

Abordando situações complexas em torno de sexo, drogas, armas e violência familiar, "Como Você É" demonstra carinho e generosidade por estes jovens personagens, delineando com cuidado suas personalidades e dilemas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

O filme tem ainda outra razão para ficar badalado porque ele me parece ser o primeiro trabalho a estrear aqui liderado pelo jovem Michael Heaton, que acabou ficando famoso pela serie da Netflix, não apenas no Brasil, mas em todo os EUA: "Stranger Things" (onde faz Jonathan)...

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

The Hollywood Reporter

por David Rooney

[...] o diretor demonstra habilidades impressionantes na área de direção de atores [...] "Como Você É" é uma estreia sólida que anuncia um talento que deve ser acompanhado de perto.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Embora não traga um tema inédito, o drama faz um registro triste e incisivo da juventude americana da década de 90. [...] Violência doméstica, bullying e o despertar da sexualidade são abordados em meio a um turbilhão de emoções à flor da pele e desejos reprimidos.

A crítica completa está disponível no site Veja