Rebelião

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Rebelde com Causa.
    Visando ser encarcerado na mesma prisão que o covarde russo Balam (Chuck Liddell), Jack Stone (Matthew Reese) simula um assalto a banco, que culmina na morte de um policial e sua detenção na penitenciária que abriga o vilão da história. O objetivo de Stone é vingança, pois Balam lidera um grupo mafioso de tráfico de drogas e armas de dentro da cela, além do fato de ter assassinado friamente a esposa do protagonista.
    Na prisão, Stone conhece William (Dolph Lundgren), um estranho prisioneiro que demonstra boas habilidades para ajudar na empreitada.
    A trama não tem absolutamente nada de novidade ou surpresa, embora um ou outro detalhe chame a atenção sobre o passado de alguns antagonistas. Aqui tudo serve mesmo para as sequências de ação, recheadas com pancadaria e muitos tombos. Só faltou um bom diretor que notasse como as lutas soam artificais, parecendo em muitos casos que os atores evitam a força com receio de acertar seus oponentes, o que quebra a sensação de imersão por completo, pelo menos com as mulheres isso é bem atenuado.
    Lundgren pra variar é um robô em cena, servindo só mesmo para ajudar na divulgação do filme que ele mesmo pouco aparece, embora seja relativamente importante na história.
    O único elemento interessante é a edição do primeiro ato, que vai moldando a história misturando cenas passadas com a chegada do protagonista na penitenciária, soa até estiloso e bem funcional.
    REBELIÃO é um típico filme para Domingo Maior, com propósito de entreter casualmente duas categorias de espectadores: o fãs de Dolph Lundgren e os adeptos de filmes de ação sem conteúdo.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Tudo muito previsível e artificial as cenas de lutas. Mas garante um bom entretenimento....Interessante foi ver o lutador Chuck Liddell atuando com ator, até que se saiu bem. Mas o filme no geral é pouco crível, e chega a lembrar o filme Rambo dos anos 80, que uma pessoa sozinha e desarmada, mata até o câmera do filme.
    Janerson Krischke
    Janerson Krischke

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Filme pancadaria com todos os clichês do gênero. Esse se enquadra no termo "mais do mesmo". Quanto às atuações melhor nem comentar.
    Sthefanie Raissa T
    Sthefanie Raissa T

Enviada em 30 de outubro de 2019
    O Filme Por Si Só É Legal...Mas Á Rebelião É Um Filme Muito Pesado. O Filme Rebelião Só Garante Que Maiores De 14 Assistam. Menores De 14 Anos Não Podem Assistir. Pois Contém Cenas Muito Pesadas E Violentas. Copper Jack Stone (Matthew Reese) Cometeu Um Crime, Para Ser Pego Pelos Policiais , E Os Policiais O Prenderem. Ele Foi Colocado Na Prisão Junto Com Balam(Chuck Liddeall) , Um Chefe, Da Máfia (Rússia), Que Comandava Á Força Policial Até Estando Na Penitenciária. Veja Mais No Filme Completo(Rebelião). Até Mais!
    FLUXO LORD
    FLUXO LORD

Enviada em 24 de maio de 2022
    muito bom esse artigo que você escreveu sobre a minha conta do de passado e eu o valor e da 2
    muito obrigado por assistir até aqui e me diz o que achou da ideia de fazer uma da marca de vocês no Facebook e me diz o que acha que eu possa fazer o que tu quiser e que eu possa fazer o que tu quiser e eu