O Amante Psicopata
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Não recomendado para menos de 14 anos

Com medo de que seu marido esteja a traindo, Lily Helms se envolve com o misterioso e atraente professor dos seus filhos. Mas após uma noite juntos, ele demonstra uma estranha obsessão,

ao revelar segredos do seu passado e transformar todo o caso em uma enlouquecida perseguição.

Trailer

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2015, Melhores filmes Policial, Melhores filmes de Policial de 2015.

• Senhor Ivan
      A história mesmo sendo tão clichê,consegue causar algum interesse no começo.As atuações são simplesmente horríveis e tudo desanda do meio para o fim.>Assistido em 15 de Dezembro de 2018-Dou nota 1/10
    • Kristina Perez D.
      Começa pelo nome dado em português.... O cara não é psicopata, pois psicopatas não se apaixonam. Depois, o filme é muito chatinho e como disse a Srta B., cheio de clichês.Realmente... não perca seu tempo
    • Srta Green
      Filme desastroso. Absolutamente clichê, com situações forçadas e um roteiro extremamente fraco. O elenco é dos piores, com atuações péssimas. A sensação que fica é de vergonha alheia, pelos envolvidos nesse projeto.
    • Peppa .
      Ótimo filme para curar uma insônia. A parte mais chata do filme é quando Courtney Brixton (Chelan Simmons) ameaça Lily Helms (Rachel Hunter) que irá contar ao marido dela, Lane Edwards (Peter), sobre o caso que ela está tendo com o novo professor da escola. Fiquei pensando é pior que existe gente realmente desocupada que adora se meter no casamento alheio.