Crimes Obscuros
    1,9
    Você assistiu Crimes Obscuros ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    A temática é bem interessante, porém o conjunto da obra que vemos em "Crimes Obscuros" é um fiasco total. Não convence em nenhum momento, não instiga vontade de continuar a assisti-lo em nenhum momento, quando mais se passa o tempo, pior fica. O bom mesmo é quando acaba!

Enviada em 20 de maio de 2018
    Carrey como um investigador de polícia arrogante que por um erro do passado, seu trabalho ficou reduzido a arquivos, mas ele lendo um livro percebe a semelhança da narrativa em relação a um grave crime ocorrido e não solucionado e agora ele irá tentar a sua reabilitação de forma torpe e desastrosa.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de maio de 2018
    Jim Carrey é um policial chamado Tadek, que descobre similaridades entre um crime nunca solucionado e um famoso livro do escritor Krystov Kozlow (Marton Csokas). Suspeitando que o autor do crime é Kozlow, Tadek passa a investigar o escritor e sua namorada, uma profissional do sexo interpretada por Charlotte Gainsbourg, e fica obcecado pelo caso.

consegui terminar de assistir mas também foi um verdadeiro trabalho para acabar este filme muito cansativo com história sem graça e sem sentido em um final totalmente ridículo assisti mesmo para ver o retorno do Jim Carrey mas não gostei me arrependi⭐
    Teodor F
    Teodor F

Enviada em 9 de setembro de 2019
    O problema em si não é a atuação do Jim, tão pouco o gênero do filme. Estamos acostumados a associar o Carrey a comédias e muitas risadas, mas o ponto é que se o roteiro for deste nível, não tem ator consagrado que salve o personagem. A história é rasa, contada rápidamente mas ao mesmo tempo de forma arrastada. A fotografia é muito boa, a atuação do Csokas é boa. No mais, são 92 minutos de suspense e apenas suspense, com um final que faz jus a todo o enredo.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 6 de março de 2019
    Jim Carrey já se provou um grande ator, q vai além do drama, comédia e aventuras, em "Número 23" também mostrou sua veia para papéis mais densos interpretando 2 personagens. Desta vez retorna quase irreconhecível no papel de um detetive na Polônia, em um triller policial com muito suspense com a atriz Charlotte Gainsbourg de "Ninfomaníaca", o ator Marton Czocas da trilogia "O Senhor Dos Anéis" além de produção de Brett Ratner de "Dragão Vermelho" e os mesmos produtores de "O Regresso". Se ficou no mínimo curioso, aconselho correr para os cinemas pois o filme se trata de uma produção independente, esta em poucas salas, estreou a 2 anos atrás no exterior, participou de diversos festivais e a história é real, baseada em um artigo polêmico e acobertado de um caso publicado no "The New Yorker" em 2008. Jim Carrey fez tanta questão de participar do projeto q abriu mão de seu cachê milionário e sair um pouco desse circuito hollywoodyano. O clima é denso, a fotografia é maravilhosa e o roteiro não é nada explicativo, fazendo com que o expectador vá descobrindo os fatos de acordo com as investigações, os silêncios q permeiam todo o filme dizem mais que mil palavras e este clima obscuro e sem envolvimento entre os personagens se torna o fio condutor para criar a climática da produção deixando claro que a arte esta nas entrelinhas, na veracidade e nas ótimas interpretações de todo elenco. Nada esta ali por acaso, tudo faz parte da proposta e o diretor é ousado o suficiente para não ficar explicando muito, deixando o expectador embarcar na trama para tirar suas próprias conclusões. Filme inteligente e perturbador.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 15 de março de 2020
    Monotono, entediante, confuso... definitivamente não vale o ingresso. Pra quem pretende arriscar a perder tempo recomendo ler a sinopse do filme antes, demorei um tempo para compreender a trama. O final não decepciona, apenas completa com chave de ouro esse filme péssimo.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Não gostei, pareceu bem previsível, estava bem nítido spoiler: que havia uma conspiração para derrubar o chefe de polícia.
    Os dramas montados não são tão bem explicados, qual a relação do detetive com a mulher e filha. O passado dele.
    Bruno G
    Bruno G

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Não vou falar nada sobre o roteiro mais mal construído que já vi. Pra completar spoiler: a moça estuprada é colocada como uma assassina viciada em se prostituir.
    Weriton Nascimento Gomes
    Weriton Nascimento Gomes

Enviada em 14 de março de 2020
    Colocaram o jim carry (apesar dele ser um bom ator)pra chamar atençao mais o filme é um lixo nota zero.
    Enviada em 26 de junho de 2021
    Como fã do Jim Carrey,não gostei dos trabalhos dele nos últimos 8 anos."Dark Crimes'' é mais uma amostra que o ator não se preocupa mais em escolher melhor seus personagens.O filme é um enlatado envolvendo perseguição,crime e mistério.Tudo apresentado já foi visto melhor em outras produções por aí.