Minha conta
    Kickboxer: A Retaliação
    Média
    2,5
    31 notas
    Você assistiu Kickboxer: A Retaliação ?

    2 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Sidney  M.
    Sidney M.

    26.756 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 21 de maio de 2018
    Sendo bem chato, o roteiro é horrível e a direção bem irregular. A maioria das cenas de lutas são em câmera lenta acompanhado de alguma música que se estende demais tornando-se cansativo. Apenas no último combate da para se empolgar um pouco, mas voltam a usar a câmera lenta, tirando todo impacto das lutas. Um ponto positivo para se destacar são as participações especiais, principalmente de Mike Tyson e R10.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.664 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 13 de setembro de 2018
    A "história" KICKBOXER - A RETALIAÇÃO surge um pequeno tempo após o filme anterior, que culmina com a prisão do potagonista Kurt Sloane (Alain Moussi) sob a acusação da morte de Tong Po, vilão do filme de 2016. Embora tenha suas justificativas, a real motivação para a reclusão tem relação com lutas ilegais em que Sloane poderá representar um pretenso adversário para o até então imbatível Mongkut (Hafþór Júlíus Björnsson).

    Pra quem espera um filme que se sustenta pelas boas coreografias de luta, a continuação tem bons momentos para oferecer, visto que a presença de outros lutadores profissionais como Mike Tyson, Wanderlei Silva, Maurício Rua e Renzo Gracie acabam rendendo momentos curiosos. A direção de Dimitri Logothetis cria bons esforços para mostrar competência, uma em específico chama atenção pela sequência que transita com a câmera por ambientes diversos e sem cortes. Ademais, temos também a presença de Ronaldinho Gaúcho (tsc), Van-Damme, Christopher Lambert e uma abertura com rápidas imagens do filme original de 1989 para deleite dos fãs. Simples assim!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top