The Guardian Brothers
    3,4
    Você assistiu The Guardian Brothers ?

Larissa Ortiz de Souza
    Larissa Ortiz de Souza

Enviada em 14 de agosto de 2020
    O desenho é muito bem feito de acordo com as lendas chinesas de espiritos guardiões. Tem toda uma influencia no atual estado da china atéia, onde muitos não acreditam nas antigas lendas. É portanto dificil para pessoas que não entendem da cultura chinesa para abrir o coração para esse tipo de obra, porém para as crianças que tem a mente aberta é muito fofo e vai soltar risadas.
    Lucinea Assis
    Lucinea Assis

Enviada em 21 de setembro de 2020
    O filme é lindo, ele retrata dois mundos distintos que são representados como mundo visível e mundo invisível, e com uma relação distante devido ao distanciamento que o ser humano tomou, por acreditar apenas no que vê. Mas no desenrolar da estória os dois mundos se unem novamente. A cena mostra também a questão da honra aos ancestrais em dar continuidade ao negocio de família passado por gerações, até a descoberta de que mesmo honrando uma história a descendente poderia inovar colocando seu próprio jeito ganhando assim seu sucesso profissional.
    Gaby Meireles
    Gaby Meireles

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Ah eu achei fofo, podia virar uma série
    Enviada em 11 de abril de 2020
    Péssimo, história sem pé nem cabeça, eventos acontecem aleatoriamente, personagens desnecessários e irritantes, nem o público infantil deve gostar. Nota 0