O Parque dos Sonhos
  • The Hollywood Reporter

7 críticas da imprensa

CineClick

por Pedro Venturini

Com cores vibrantes capazes de deixar qualquer um estonteado diante da tela [...], temos momentos mágicos e encantadores. As cores acompanham perfeitamente cada momento.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Visualmente bonito, especialmente por explorar as potencialidades do singular parque de diversões em colapso, o longa ainda ganha pontos preciosos pela forma de amalgamar personagens distintos, fazendo o comportamento de uns espelharem-se nos outros.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

O Globo

por Simone Zuccolotto

O mundo fantástico toma conta do filme (com cenas mirabolantes típicas do gênero), mas a aproximação com o mundo real é muito bem-vinda e poderia ser mais arriscada.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Variety

por Owen Gleiberman

Observando “O Parque dos Sonhos”, é difícil não ver a cautela sentimental com que todas as cenas foram montadas e polidas. Também é difícil não registrar a semelhança conceitual ampla, mas simplista, do filme com “Divertidamente”. [...] Deve-se dizer que as criancinhas vão gostar muito do filme.

A crítica completa está disponível no site Variety

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Ao longo de sua jornada, o filme vai perdendo a força emblemática e passa a focar mais em entregar uma diversão colorida e desenfreada. Faz sentido, no caso, ter a aventura como uma válvula escape, mas aqui ela se torna hiperativa por períodos muito extensos.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

New York Times

por Teo Bugbee

No amável "O Parque dos Sonhos", a imaginação de uma criança pode dar energia a um parque de diversões. Infelizmente, o filme fica aquém de fornecer o mesmo passeio de emoção sensorial.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

Procura transmitir uma mensagem inspiradora sobre o poder da imaginação. Mas, como tantos filmes de animação dos dias de hoje, enterra suas ideias em uma cacofonia visual de seqüências de ação projetadas freneticamente. É estritamente voltado para gostos muito jovens, apesar da inclusão de diálogos adultos.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter