Bob Esponja: O Incrível Resgate
    Você assistiu Bob Esponja: O Incrível Resgate ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Fui assistir sem nenhuma espectativa e acabei me supreendendo kkkkk. É um filme que tem algumas falhas (especialmente o seu final que é muito corrido) Mais ainda assim é um bom filme, divertido, leve e até rir algumas vezes kkkkkk.
    Sem dúvida um ótimo escapismo
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    É bem idiota, sem sentido e desconexo. Tem alguns elementos que fizeram e fazem sucesso no seriado, mas no geral é um filme bem infantilóide. Poucas piadas funcionam e o roteiro é muito, mas muito raso e com muitas facilitações. Como dito, lembra muito o seriado só que sem o mesmo brilho, fraco.
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Assisti hoje as 6 da manhã na Netflix com a maior empolgação. E vou admitir que não fiquei decepcionado com o resultado final do filme. O filme é muito interessante, mas.... meio que, o conflito final é resolvido muito fácil. Foi muito rápido. Só foi tipo "A, B, tudo resolvido.". Entendo que, o filme traz uma proposta diferente mas admito que se você for botar para as crianças para elas ficarem quietas, elas não vão ficar presas na trama do filme. É bom, mas peculiar demais pra ser um filme promissor.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 22 de novembro de 2020
    O filme é bom mas o final é muito curto, poderiam ter trabalhado mais nisso... No mais Bob Esponja nunca decepciona, sempre hilário.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Minha animação favorita!! Mas mesmo assim o filme é arrastado demais e sem história! Mas é legalzinho
    Cinema Universe
    Cinema Universe

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Em minha opinião, o filme não pode ser considerado ruim. Além de trazer um novo visual que é rico em detalhes, a história conta com muitas novidades como, por exemplo, a origem do relacionamento dos personagens, a verdadeira fórmula do Hambúrguer de Siri e até uma possível extinção dos caracóis. O longa peça porém em acabar por ter um final simplista demais, mas que também dá uma lição sobre a verdadeira beleza nas pessoas. Garanto que apesar das falhas, vale a pena assistir. É bem divertido <3
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 13 de novembro de 2020
    É um filme divertido, que passa rápido e engraçado. O final é bem legal apesar de muito corrido, mas deu pra rir muito. Qualquer um consegue ver, de adultos a criaças
    Cr160205
    Cr160205

Enviada em 25 de junho de 2023
    Filme bom gostei muito ótimo cenarios ficaram bons de mais ótima piadas muito engraçado melhor animação gostei dedeveria ter uma continuação de bob esponjao incrível resgate
    Romão_
    Romão_

Enviada em 21 de julho de 2021
    Bom trabalho para os animadores, a animação é impecável, mas palavras não podem descrever o insulto deplorável que esse filme é, desrespeita toda a história principal do show e tenta criar um momento emocionante forçado com os personagens principais, um furo de roteiro grotesco em formato de filme.
    cinema com lucas
    cinema com lucas

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Bob Esponja: O incrível resgate, busca juntar elementos proporcionados nos seus 2 filmes anteriores e unir num filme. Mas nesse caso, o terceiro filme é maçante e é complicado de prender o espectador até o final.
    Devo ressaltar que é um filme desrespeitoso com o próprio criador (Já morto) da franquia Bob Esponja, seu nome é utilizado em uma mensagem final do filme, que serve de homenagem, mas quem sabe os planos do criador sabe que isso foi enorme calúnia. E o filme não sabe nem desenvolver uma narrativa intrigante, é sempre a mesma coisa, mas ao invés de encontrar a coroa, estão atrás do Gary. Olha que original.
    Para "Bob Esponja: O incrível resgate" de 2020, minha nota é 5/10