Sem Fôlego
    3,2
    Você assistiu Sem Fôlego ?

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Sem noção. Seguir o filme é um exercício de paciência e de tédio, para uma sequência que levará ao clichê, ao lugar comum. Fuja.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Fui assistir no cinema somente por ser um filme com a Julianne Moore. Fui sem saber nada sobre o filme e digo a você que é um filme muito gostoso de assistir. O filme possui uma delicadeza que me encantou. Julianne Moore não é a personagem principal do filme, mas sua participação é fundamental para o desenrolar da trama. Ela conseguiu passar muita emoção mesmo não falando uma palavra durante o filme. Adorei!
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 6 de maio de 2017
    Eu já estou de olho no oscar 2018 pra esse filme.
    Ansiosa demais pra que saia a data pra lançamento aqui no Brasil.
    Julianne moore de cabelo branco!
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 15 de abril de 2019
    Em seus melhores momentos, o filme é encantador pelo seu primor visual e um grande tributo ao cinema mudo, que explora a surdez dos protagonistas através de uma incrível trilha sonora.
    Porém, quando o requinte técnico naturalmente deixa de deslumbrar, o roteiro não consegue manter o mesmo nível da primeira metade do filme e cai em uma história pouco convincente, previsível e indulgente. Mesmo assim, do mesmo jeito que é fascinante descobrir o mundo com Jack em O Quarto de Jack, aqui também é envolvente acompanhar Ben com sua recente surdez.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 7 de junho de 2020
    Ótimo drama com excelentes interpretações infantis, a dinâmica do filme é muito boa fazendo uma alternância adequada e equilibrada entre passado e presente.
    flavia m
    flavia m

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Ignore as críticas desfavoráveis. Vá ver, no mínimo, como experiência inovadora. David Bowie na trilha, Julianne Moore no cast e um roteiro que consegue ser ágil para o que se propõe. Aguente os primeiros 20 minutos, prossiga na viagem do conto. Perceba os detalhes, aceite a proposta da direção. Saia do lugar comum e vc verá um bela história.
    Danilo Caíque
    Danilo Caíque

Enviada em 23 de julho de 2018
    Sensacional, superou as minhas expectativas.
    Filme inteligente e com o final surpreendente, nada previsível.
    Amarelo M.
    Amarelo M.

Enviada em 24 de junho de 2018
    Os créditos do filme aguça, trilha e cast...Sim é tedioso,sim. No entanto o filme foje da zona de conforto, e propões algo novo, assim como uma criança nos primeiros messes. Explore o filme, assim como uma criança, saia do senso comum dos roteiros de práxis. Quanto a minha opinião, gostei da narrativa e da linguagem utilizada e as homenagens do cinema mudo. Saiam do senso comum.