Verdades Secretas
    2,4
    Você assistiu Verdades Secretas ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 27 de setembro de 2016
    Um filme que passa a realidade por trás da vida glamorosa de algumas universitárias e que por conta disso acaba sendo forte e até mesmo chocante em algumas cenas.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Filme moralista sobre jovem que não tem dinheiro suficiente para a faculdade e irá se tornar prostituto de um velho milionário, mas nem tudo sairá como o esperado e seu pai e um crime irão mudar a história.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 18 de março de 2017
    "Money.....money.....money!"..... Ah (!) o dinheiro fácil, a tal tentação que nos rodeia a todo instante ou pelo menos rondou em certo momento, seja nos tráficos, nos roubos, na prostituição, etc. E quando se trata de vender o "corpitcho" para faturar o "easy money", basta ter alguns belos dons naturais (as vezes nem precisa) para que alguém (el diablo!) sussurrar em seu ouvido o como é gostoso ganhar dinheiro usando seu corpo. E todos sabemos a verdadeira mentira que é isso, pois as cifras que caem na conta só servem para mascarar o real drama que é viver assim.
    Em 2015, a Rede "Plin Plin" nos trouxe uma telenovela retratando os altos e buracos do tal book rosa e azul e que fez muito sucesso com sua dramatização. E um ano antes, o diretor Doug Campbell (STALKED BY MY DOCTOR de 2015) e a roteirista Barbara Kymlicka (MERRY IN-LAWS de 2012) resolveram fazer um enredo que leva o mesmo nome. Teria o diretor(es) da Globo se inspirado em tal película? Bom, só sei que a emissora brasileira teve bons índices de audiência, enquanto o trabalho de Campbell e Kymlicka não serve nem para o canal Multishow depois das 0:00 a.m. e tampouco para o saudoso Festival de Cine Privé do canal Bandeirantes (que fim será que levou Emmanuelle?).....
    Esse com certeza entra na lista daqueles que eu me esforcei para chegar ao seu fim (e olha que nem leva tanto tempo assim). Que horrível!!!!!
    Geralmente não falo nada sobre assistir ou não, pois se você assiste a todos os filmes, dá para trocar uma ideia legal depois, mas esse? Se quiser pular da sua lista, recomendo!
    TUDO é conveniente demais, diálogos horríveis, atuações lastimáveis, sem se aprofundar no tema, raso, previsível ao extremo, uma porcaria! O que salva é a beleza das atrizes mas nem alegram o povo masculino.
    Talvez (e por sua conta e risco) seja aquele filme mostrado para as crianças que estão entrando na pré-adolescência e que não tem nada explicito, só a mensagem (muito mal transmitida) do que pode acontecer caso seja o rumo tomado. QUE clichê...
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Péssimo! Não tem nada de suspense, cansativo, enredo fraco e totalmente previsível! Nem a sinopse salva!!!
    Lis M.
    Lis M.

Enviada em 8 de março de 2016
    Para quem não sabe não estaremos falando da novela de mesmo nome, mas sim de um filme que tratar mais ou menos da mesma temática um pouquinho. mas desta vez é tudo legal amores.

O filme traz o conceito americano de Sugar Daddy, no caso em português pai de açucar, na verdade um mulher mais nova fica com um homem mais velho em busca de segurança financeira e as vezes emocional. o filme traz Kara uma estudando universitária que depois de perde o emprego é levada por sua amiga para uma festa aonde ela encontra nas palavra da amiga o bilhete da loteria premiada neste requisito.

O filme traz todo esse conceito de sugar daddy de maneira fria, crua e que não há verdadeiramente uma opção Kara estava nele por opção dela como ela mesmo diz ao pai em um cena do filme. Não sei porque sou uma romântica assumida que fiquei meio deprimida pelo filme, esperava talvez um romance mais épico do que o filme foi. spoiler: Até que o inicio conseguiu alimentar a romântica assumida que sou, com ele procurando por ela, com ele a levando para jantar de jatinho, com ele dando a ela brinco de diamantes fora um carro.

Mas todos sabemos que romance não são só isso
    mas a ilusão era sweet.

O suspense que aparecer nos ultimos vinte minutos de filme é ate aceitava, na verdade até bonzinhos. O filme foi interessante para se assistir em um domingo a tarde. Irei salva ele em meu acervo para outro filme de semana, a resposta é não. Mas foi um bom filme com boas cenas, um bom suspense final e um enredo agradável poderia ter sido mais....Poderia.