Não Vai Dar
    3,7
    Você assistiu Não Vai Dar ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    É bacana, da para dar algumas risadas, mas não achei aquela comédia como apontavam. Bom ver John Cena despontando no cinema, ator carismático.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de julho de 2018
    Com o baile de formatura quase chegando, três jovens garotas fazem o pacto de perderem a virgindade na noite da festa. Os pais das três descobrem o plano delas e saem para tentar impedir que elas façam sexo, antes que seja tarde demais.

uma comédia leve que teve alguns momentos que me peguei rindo sozinho mas não é nenhuma história tão nova assim mesmo assim ainda gostei⭐⭐⭐
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Uma das melhores comédias dos últimos tempos, que cai entre nós, vem sendo cada vez piores, o filme trás uma ótima dose de humor e o amor dos pais pelos filhos.
    Depois de descobrir que suas filhas fizeram um pacto para perder a virgindade, seus pais vão a procura das garotas para acabarem com essa ideia. Eu confesso que no começo eu fiquei bem p*uta com a Lisa e o Mitchel por não respeitarem a decisão de suas filhas e achei muito bonito o motivo que leva o Hunter a querer fazer com que sua filha desista da ideia, já que essa é lésbica e por achar que as amigas não vai aceitar a sua orientação sexual, decide transar com um cara.
    Eu espera dar risada com o filme, mas não tanto quanto achei que iria dar, é um filme que pensa bem a frente, então se você tem uma mente fechada esse filme não é para você.
    A algumas cenas de nudez e eu até fiquei um pouco chocada, pois temos até um homem nu e isso não é muito normal em muitos filmes, já que a maioria deles somente a mulher fica sem roupa. Isso é mais um ponto a favor do filme.
    Eu confesso que eu não dava risada, eu gritava de rir, eu não esperava muitas cenas e dei muitas risadas com as cenas pervertidas do filme.
    A história em si é muito boa e traz um tema bem importância, que os pais respeitem o espaço dos filhos, respeitem suas decisões e que uma hora o filho sai do ninho.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 25 de junho de 2020
    Chato , dormi no meio do filme , filme fraco que incentiva a libidinagem como se fosse normal, filme totalmente esquecível e sem importância.
    Ana Ferreira
    Ana Ferreira

Enviada em 7 de agosto de 2021
    esse filme é pergeito, meu filme favorito do mundo inteirinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo