Os Piores Anos da Minha Vida
    Você assistiu Os Piores Anos da Minha Vida ?

Arthur E
    Arthur E

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Filme legal, cumpre a função de ser um bom entretenimento para todas as idades, típico filme de sessão da tarde.
    Thermal
    Thermal

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Divertido, reflexivo e passa suave pra toda família, uma boa pedida pra ver em família.
    Filme entrega o que se propôs e tem um bônus sentimental no meio
    Vick C
    Vick C

Enviada em 9 de julho de 2020
    O filme é incrível....se olharmos para todas as propostas que o filme promete cumprir , ele cumpre todas... temos ótimos personagens e ótimos atores....o roteirista soube adaptar o filme sem deixa-lo com furos....e a sacada do plost twist no final?! Foi genial...cara quando percebemos que o Leo não era um amigo e Sim irmão do Rafe ou ainda melhor que ele estava morto foi surpreendente, o filme mostrou todo o aprofundamento da relação dos dois, e quando o filme nos joga esse plost twist foi de parar o coração.... os momentos de criatividade foram muito bem explorados e nos momentos certos, sem deixar o filme enfeitado demais ou entediante demais....nao sou uma criança mas ameiii a proposta do filme....a criatividade para superar a perda....😊