Monsieur & Madame Adelman
    Você assistiu Monsieur & Madame Adelman ?

Suely F
    Suely F

Enviada em 8 de novembro de 2021
    Há muito tempo não via um filme francês tão interessante. Roteiro muito inteligente, interpretações espetaculares. Vale a pena !
    hugofranca06
    hugofranca06

Enviada em 20 de maio de 2019
    Uma comédia como poucas. Com cortes precisos, diálogos dinâmicos e uma ótima química entre os personagens principais. O humor negro é pesado por vezes, maa ainda assim surpreendente. O filme peca em alguns momentos da narração, mas não chega a se perder por muito tempo, logo os diálogos e a química do casal voltam a cativar o espectador e trazê-lo de volta a trama. E o epílogo não faz juz a toda obra. Merecia muito mais, no entando não decepciona tanto. É, sem dúvidas, uma grande estreia.
    Andre D.
    Andre D.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Este filme é tão bom e genial que os estados unidos se basearam nele para fazer "a esposa".
    Os diálogos, o drama e a comédia tÊnue sao fantásticos.
    Taila A.
    Taila A.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Amei, amei! Não é romântico demais nem forçadamente realista. Contou uma história plausível e interessante.
    Rosangela Machado
    Rosangela Machado

Enviada em 20 de novembro de 2017
    A vida vale se vivida intensamente? O filme parte de um romance no modelo extravagante e impulsivo dos anos setenta, em que o sentido da vida era o debate fundamental, principalmente a França intelectual que despejava pelo mundo seus questionamentos sobre a existência humana. A vida do casal passa a ser um cotidiano comum a tantos outros casais: desgaste do casamento, competência e limites ao lidar com a paternidade e maternidade, o significado do trabalho e por aí seguem as questões entrelaçadas com a mistura de sentimentos: amor, ódio, insegurança, realizações, frustrações e cumplicidade.. O envelhecimento chega e junto a ele as reflexões sobre o quanto vale a vida. Um amor decidido da mulher, desde o primeiro encontro do casal seguirá norteando toda a vida e um final surpreendente sobre a cumplicidade no amor.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de novembro de 2017
    o filme narra a montanha-russa de sentimentos que Sarah (Doria Tillier) e Victor (Bedos) nutrem um pelo outro ao longo de intensos 45 anos.

filme francês que a sinopse narra bem o que foi o filme Uma verdadeira montanha russa de sentimentos achei uma história interessante nada muito emocionante porém interessante🌟🌟🌟

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Filme sobre a vida de um casal e toda a turbulência da relação. ele se torna um grande escritor, mas a relação é bastante conturbada e cheia de altos e baixos. Não entusiasma.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Muito bom. A história de amor e de vida de um casal atípico, desde a juventude até a morte. Numa pegada bem humorada, quase sátira, o filme trata das idiossincrasias e incoerências das escolhas cotidianas, fracasso e sucesso, nos bastidores da biografia de um grande escritor e sua esposa. Tem um estilo próximo a "Eu, Mamãe e os Meninos", porém o roteiro escorrega em alguns momentos, comprometendo significativamente o enorme potencial da obra.
    Marcello L.
    Marcello L.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    Muito bom!!!!!
    Uma das histórias de amor mais interessantes e incríveis que já vi no cinema!!!
    Filme excelente!!!! Imperdível!!!
    Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Enredo envolvente, que não se limita a flashbacks, com fotografia bela. Uma aula de interpretação e de surpresas.