Um Novo Olhar
    3,6
    Você assistiu Um Novo Olhar ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de julho de 2017
    Um romancista fica cego após sofrer um acidente de carro que matou sua esposa. Anos depois, redescobre sua paixão pela vida e pela escrita ao se envolver num affair com a esposa rejeitada de um homem de negócios.

O filme recebeu muitas críticas a maioria falava que o filme Era muito fraco e eu particularmente não achei tão bom mas também não concordo que é o pior dos filmes só é meio parado e com final previsível🌟🌟⭐
    Ygor T.
    Ygor T.

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Gostei muito do Filme ! Uma lição de vida... É que não é preciso ser bonito, rico ou enxergar para agradar uma mulher! Top...
    Fábio S
    Fábio S

Enviada em 14 de outubro de 2023
    belíssimo! Trata-se de uma história de amor, mas muito bem escrita e montada. A atuação é espetacular.
    Cristina W
    Cristina W

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Gostei do filme ! O que mais me chamou a atenção foi a forma que o protagonista faz com que a leitora reflita sobre a sua própria vida, através dos textos que ela lê para ele! Poderiam ter explorado mais este tema no filme !