Meu Amigo Hindu
    2,3
    Você assistiu Meu Amigo Hindu ?

Photo Art Fotografias
    Photo Art Fotografias

Enviada em 24 de abril de 2021
    Pensa num filme ruim! É esse. A impressão que dá é de que só serviu para diretor e atores encher os bolsos com a ROUANET. Lamentável!
    Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Vi só a metade ao fim e já não gostei. Muito dramático, sem nexo e com cenas de sexo desagradáveis. Francamente, não dá.
    Fabio T.
    Fabio T.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    impossivel assistir até a metade , atores bons ou medianos , não importa . todos pouco à vontade , constrangidos . triste fim de babenco . um lixo .
    J. Morel
    J. Morel

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Filme interessante e relativamente ousado, mas algo cansativo e cheio de clichês. Pseudoautobiografia na qual o diretor trabalha a partir do seu ego e vai pouco além dele.
    Enviada em 18 de julho de 2016
    Poderia ser uma história bonita apesar de triste, mas o autor quis se auto promover. fazer o quê?
    Não é de se admirar filme brasileiro.
    Marciane H.
    Marciane H.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Mto ruim... affs o roteiro é ridículo desde o início.... senas toscas de sexo e perversão...e ver grandes atores se prestando a esse papel e gravando um filme em inglês onde 99% são atores brasileiro é mais ridículo ainda.... sinto muito mas nem consegui assistir inteiro.... que ideia heim!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de julho de 2016
    além do filme ser bem ruinzinho ainda não consigo entender o porquê dos filmes com histórias nacionais estarem sendo gravadas todo em inglês Este não é o primeiro que eu vejo o filme tem um ator que não é brasileiro e por causa disso o filme todo foi falado em inglês mesmo sendo baseado na história do diretor Hector babenco mesmo assim não achei nada de interessante
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Nem Wiliiam Dafoe consegue salvar este filme. História fraca, roteiro fraco, o diretor parece apenas estar num projeto pessoal de sua narrativa colocando o espectador e a qualidade em segundo plano.
    Nathalia A.
    Nathalia A.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Apesar da importante história a qual se refere, o filme é muito cansativo, chato e arrastado. Saí do cinema revoltada, com a sensação de querer meu dinheiro de volta.
    Regina R.
    Regina R.

Enviada em 24 de março de 2016
    Os atores são excelentes, a história é delicada, e de fé.
    Apresenta uma atmosfera romântica e sensual