Resident Evil: A Vingança
    3,7
    Você assistiu Resident Evil: A Vingança ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 2 de abril de 2024
    Filme: Resident Evil A Vingança @residentevil #residentevil
    Modelo: #ação #terror #action #ficção
    Duração: 1h 55m Ano: 2017
    Minha opinião: Temos mais uma vez o trio Chris, Leon e Rebecca, juntos e temos a dra. E gran vilão que tras dentro do seu coração e tras o sentimento da vingaça a humanidade pela morte de sua esposa. E quem é ele? Um dos homens da elite da Umbrella Corp. E tudo começa com ele levando a equipe de Chris a uma emboscada, onde toda equipe e desimada, menos Chris. Até o momento que o laboratório é atacado e a dra. É infectada, mas aplica o antidoto. Assim que Chris, Leon, Rebecca e a dra. se reúnem, mas mais uma vez são surpreendidos pelo vilão que acaba sequestrando a dra. E coloca seu plano em ação que é infectar toda a cidade. E assim são transformados em zumbis. Temos a cena muito bem feita que é a luta de Chris contra o vilão, com cenas bem elaboradas, até cenas com Leon ao estilo Velozes e Furiosos. E a luta de Leon com a criatura e até o clímax final. Mas claro com a vitória dos mocinhos e jogando o antidoto para salvar toda a população infectada. Temos um bom CGI e como disse ótimas cenas de lutas e tiros que ainda não vi em John Wick e Matrix. KKKKK Depois deste filme teve uma continuação Ilha da Morte de 2023.
    Roteiro e enredo poderia se tornar um filme.
    Vale apena assistir? Para quem curte ou segue a serie Resident Evel.
    Nota: 7,5
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Muito bom, os 'gráficos' e efeitos do filme são tão sensacionais que me fizeram desviar a atenção da história várias vezes. Ver Leon e Chris trabalhando juntos é muito bom. Outro ponto positivo foi a volta da Rebecca, amo muito essa personagem. Esse filme foi um presente para os fãs de verdade de Resident Evil.
    Djair B.
    Djair B.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Assistir esta animação de Resident Evil...Posso dizer q é melhor q os filmes da Milla Jovovich..............
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Resident Evil (RE) é uma série de jogos e filmes muito conhecida do grande público. Se até meus pais sabiam dessa série, você entendeu o que estou dizendo. Este nome de série é forte.

No entanto, poucas pessoas podem saber que existe uma série animada paralela. Este filme é o terceiro desta série animada e, para ser honesto, este filme é muito parecido se você o comparar com os outros dois anteriores.

O principal fator de risco aqui é que a animação não é de primeira. Mas o filme é um pouco agradável se você é um fã da série. Está cheio de acrobacias malucas e talvez não tantos zumbis, o que não é bom. (Mas se você pensar bem, nem mesmo a série de jogos continua com a coisa dos zumbis. No final, é tudo sobre BOWs.)

Eu recomendo este filme apenas para os fãs da série RE. O enredo é raso e inexpressivo, mas, se você é fã, não vai se importar tanto. Com a animação, você pode ver seus "amados" personagens do jogo em histórias derivadas no universo de RE, então faça isso.
    Gui L.
    Gui L.

Enviada em 24 de junho de 2017
    Eu aqui jogo RE desde o 1, lá do PS1, e daí em diante, vim acompanhando um dos melhores games de Terror, e Zombies é claro, mas aí surgiram os filmes, que né... E aí, surgiu a primeira animação de RE, o Resident Evil Degeneration, que curti dms ! E aí veio o Resident Evil Condenação que gostei muito tbm. E aí, veio o Resident Evil Vendetta, que na minha humilde opinião, é a melhor animação de Resident Evil que tem, a animação em si é excelente, e pelo final, parece que vai ter mais, e já estou esperando ansiosamente ! Recomendo ! !!! Uma pena mesmo, é que não está dublado, o Degeneration está sim dublado, e está excelente.
    Pedro R
    Pedro R

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    RE: Vendetta é uma animação divertida, este terceiro filme da ótima franquia animada não decepciona, com bastante ação, inclusive tudo aqui lembra muito a ação frenética das campanhas de Resident Evil 6, outra coisa que gostei muito foi a interação entre os personagens da “velha guarda” Chris Redfield, Rebecca Chambers, e o Leon que aqui parece estar ligado no 'God Mode'. spoiler: A primeira hora é mais focada no horror, enquanto a segunda metade é basicamente uma cópia de RE6. E o Leon bêbado ajudou bastante no humor, haha.

Vale a conferida!