Descendentes 2
    Você assistiu Descendentes 2 ?

Phellype M
    Phellype M

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Incrível, como a Disney ainda consegue nos emocionar de alguma forma, Descendentes definitivamente é um novo conceito de "Princesas e Bruxas" , e como não amar? Ver essa nova geração de "Mocinhos e Vilões" é simplesmente formidável.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Eu não assisti na infância, mas quando parei para assistir, me senti naquele gostinho fantástico de quando somos crianças. As musicas são bem construídas, os efeitos visuais são tão ruins que se tornam bons. Mas com certeza é uma série fantástica para as crianças e desempenharem muito bem o papel para o público que queriam atingir.
    Natalie C.
    Natalie C.

Enviada em 13 de junho de 2018
    Eu achei que não superaria o segundo; vejo que me enganei. Tanto as vestimentas, visuais e cenários se tornaram mais “autênticos” e sem perder a qualidade; cada criança possui detalhes ligados aos seus pais. Destaque para China Anne M. que simplesmente arrasou no seu papel de Uma, filha da Ursula. A trilha sonora com toda a certeza entra na lista de melhores soundtracks da Disney; você não pula nenhuma faixa, e dou destaque para “You and Me” e sua magnífica letra e harmonia (assista o vídeo, é outra sensação). Só acho que o personagem Harry Hook deveria ter sido mais aproveitado, Thomás Doherty se saiu muito bem em seu papel, mostrando um lado mais ‘sádico’ dos vilões da ilha, o personagem merecia mais.
    Nahhs
    Nahhs

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Mano, esse filme foi a melhor coisa que a Disney Channel pode fazer, cara, os efeitos, a música, a história, é algo muito lindo, engraçado, muito bem produzido e me tirou algumas (muitas) lágrimas, com certeza meu preferido, se o primeiro foi bom esse foi excelente, espero um terceiro.❤
    Murillo H.
    Murillo H.

Enviada em 24 de agosto de 2017
    Perfeito o filme, o melhor filme do ano da original disney. Não estou gostando muito ultimamente dessas criticas ridiculas do adorocinema, melhora ai, ou assiste mais direito, desculpa, mas essa critica desse filme mega discordo.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    muito bom esse filme e agora depois de ter novos personagem ficou melhor esse filme e demais
    Abner M.
    Abner M.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Vou ver hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Christyan M.
    Christyan M.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    nossa essa grande continuação de descendentes agora descendentes 2 assisti achei super legal parece ate ser um musical uma t amo e os outros também tomara q tenha descendentes 3