Bruxa de Blair
    1,6
    Você assistiu Bruxa de Blair ?

Brena O.
    Brena O.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    Filme horroroso! De todos os filmes ruins de terror que vi esse foi o pior. Terror amador, com poucos detalhes, sem explicação! O início do filme é até legal, mas com o decorrer dele dá vontade de dormir. O final do filme foi péssimo, não explicaram nada! O filme acaba e você fica com aquele "já acabou?". Não recomendo! Se você não quiser desperdiçar seu tempo não veja!
    Quase arranquei a parte do meu cérebro que guardou informações do filme para pegar meu dinheiro de volta na bilheteria.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 26 de setembro de 2016
    Bruxa de Blair... o filme original de 1999 foi um grande marco para o gênero terror, que popularizou o estilo found footage, e de fato, foi muito bom. Ele ainda ganhou uma sequência terrível em 2000, que foi um desastre de crítica. Eis que em 2016, nos surpreendemos com uma sequência inesperada. O filme conta a história de James (James Allen McCune), que após o desaparecimento da irmã Heather, decide reunir alguns amigos e voltar à floresta em que ela foi vista pela última vez para investigar. O filme é dirigido pelo Adam Wingard (V/H/S,The Guest), e ele consegue trabalhar muito bem o gênero. É uma direção muito competente, o estilo found footage é usado da maneira correta, sem ficar cansativo e a edição é muito bem trabalhada. O roteiro não inova em nada, é o mesmo filme de 1999, ao invés de diferenciar um pouco os acontecimentos, é a mesma história, a única diferença foi a tecnologia, de resto, é completamente sem originalidade. As atuações são apenas competentes, sem comprometer, mas nada de desataque aqui. Sobre os sustos, vários jumpscares funcionam, mas a maioria deles são previsíveis. O final do filme é muito bom, é onde finalmente o filme se estende e sai, por mais que bem pouco, do final do filme original. É sem sombra de dúvidas a melhor parte de todo o filme. Bruxa de Blair (2016) é um filme apenas ok, é bem dirigido, tem um final imponente e assusta em algumas vezes, mas ainda assim, não inova em quase nada, e você se sente como se estivesse assistindo o mesmo filme de 1999, que consegue ser superior.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Bruxa de Blair, surgindo como uma continuação quase que direta do original, chega respeitando não somente ao status de obra icônica angariado pelo filme de 1999, mas também seu público. Sem apelar a sustos baratos, e praticamente sem violência gratuita, consegue compreender que lida com um tipo diferente de expectativas e, entregando não somente algo mais recorrente, como também mais palpável. Mesmo que em determinado momento ceda a excessos de um desgastado gênero, faz mais que o suficiente para se estabelecer como um filme de horror que merece o devido respeito, aterrorizando pelo prazer do cinema.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de setembro de 2016
    Fingido. Mesmice. Bruxa. Floresta. Desespero. Forçado. Gritaria. Procura. Sem sentido. Sustos. Demorado.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de setembro de 2016
    Não acrescenta nada, novamente batendo numa tecla que não vem funcionando mais a algum tempo, vide o que aconteceu com os últimos filmes de Atividade Paranormal, decepcionante, só gritaria para tomar sustos, um dos piores filmes do ano.
    Bianca Goulart H.
    Bianca Goulart H.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    Filme horrível, e decepcionante. Mantém a história original dos filmes anteriormente lançados. O filme termina daquele jeito que vc se pergunta. "Acabou?"
    Não perca seu tempo com esse filme.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 14 de setembro de 2016
    "As cenas dentro da residência da senhora, ou bruxa se preferir, funcionam muito bem, pois é nesse momento que Adam Wingard consegue resgatar a essência do terror dentro do subgênero do filme, e é exclusivamente nesse momento que medo, tensão e apreensão se unem para tentar salva a pele da Bruxa de Blair."
    Shirley O.
    Shirley O.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Péssimo ,perda de tempo ,filme agonizante ,medíocre ,nem se compara ao primeiro ,acabei de vir do cinema e todos sairám reclamamdo
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 27 de setembro de 2016
    Horrível!! Super agonizante, cansativo....saí do cinema com uma sensação terrível de ter sido feita de palhaça!! Pq o final é simplesmente muito ruim!!
    Leandro T.
    Leandro T.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Faltou história, final horrível.
    Com um começo promissor, porém sem
    Nenhum tipo de possibilidade de combater o mau, faltou explicações em muitas partes do filme, a história que já não era lá muito boa fica horrível do meio do filme pra lá.