Com Amor, Van Gogh
    Você assistiu Com Amor, Van Gogh ?

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Obra-prima. Pura arte e sensibilidade. 100 artistas desenharam frame por frame esta obra em estilo impressionista de Van Gogh com um roteiro maravilhoso. Após o suicídio de Van Gogh, o fiel chefe dos Correios pede para seu filho entregar uma carta escrita por ele e sem destinatário. Ele irá percorrer um longo caminho, cheio de mistério e de revelações sobre este gênio da arte. Maravilhoso e emocionante. O melhor do cinema.
    Marco C.
    Marco C.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Se você gosta e conhece a obra de Van Gogh não pode perder este filme! O mais bacana é ir reconhecendo seus quadros ao longo do filme! O filme é lindíssimo! Uma bela homenagem ao melhor pintor de todos os tempos! Mas atenção, quem acha que vai ver uma biografia vai se decepcionar! O objetivo do filme é mostrar sua arte, e não a sua história!!
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 1 de abril de 2021
    Esse filme é uma obra de arte, literalmente! é diferente de tudo que eu já vi e recomendo todos a assistirem, principalmente quem gosta do Van Gogh e conhece suas obras.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Biografia. Visual. Investigação. Van Gogh. Pintura. História. Lento. Explicações. Trabalhoso. Diferente. Criativo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de agosto de 2020
    "A vida pode derrubar até os mais fortes".
    Só pela técnica de animação utilizada em Com Amor Van Gogh, o filme já vale seu tempo. É de um capricho impressionante, uma verdadeira declaração de amor ao artista a obra. O roteiro também é muito bom e consegue sustentar bem o filme, além de uma linda trilha sonora. Com Amor Van Gogh é um belíssimo e creio eu, árduo trabalho, mas o resultado final é grandioso, se eu, um mero telespectador já achei o filme incrível, imagino o sentimento daqueles que são apreciadores e conhecem cada detalhe da arte de Vincent. Muito bom.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Excelente! 100 pintores desenharam esta obra, contando a história real e as especulações sobre a morte de Van Gogh. O estilo de pintura é como se o próprio artista tivesse realizado esta animação; além disso, a história é ambientada nos cenários dos quadros do holandês. Extremamente triste, o filme enfatiza a solidão e a culpa crônicas de Van Gogh. Imperdível.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Com Amor, Van Gogh é um filme diferente, mesmo sendo um filme de biografia com animação é perfeito. Esse filme é uma bela homenagem para um dos maiores pintores de todos os tempos.
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Excelente! Um desenho animado todo pintado à mão por mais de 100 artistas relata toda a vida de Van Gogh e, para mim, deixa óbvio que ele não se suicidou.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    O enredo do filme desenrola-se através de entrevistas às figuras mais próximas do pintor e através de reconstruções dramáticas dos eventos que levaram à sua morte. No filme são apresentadas 120 das melhores pinturas de Vincent Van Gogh. Já a trama é desenhada a partir de cartas escritas pelo próprio Van Gogh escreveu numa das suas últimas cartas

uma animação totalmente inovadora feita inteiramente com pinturas, como animação achei uma ideia muito interessante diferente de tudo que eu já tinha visto, mas o enredo me deixou com muito sono do começo até o fim Achei bem cansativo🌟🌟⭐
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Uma ode a Van Gogh. As técnicas e todo o enredo mostram os amores, literalmente da vida dessa lenda conturbada. É uma perfeição da arte. Lindo!