Loucas de Alegria
    3,2
    Você assistiu Loucas de Alegria ?

Marco G.
    Marco G.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Apesar destas duas sensacionais atrizes, o diretor permite que a euforia da interpretação deixe aquela sensação de too much, ou excesso tornando o filme um pouco cansativo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Loucas de alegria - um filme italiano que achei muito cansativo além de ter Quase duas horas de duração ainda tem uma história muito arrastada e que dá um sono fora do comum
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Valeria Bruni Tedeschi faz uma personagem bipolar aparentemente rica e de bom gosto que quase arrebata todo o filme para si. Felizmente, ela tem que competir o tempo de tela com a sutil e complexa Micaela Ramazzotti em um papel difícil, mas que justamente por isso torna a união entre as duas algo único no Cinema... quase como Thelma & Louise.
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Maravilhoso filme italiano. A atuação das atrizes principais é esplêndida. História muito bem criada e roteirizada com um final emocionante. Muito bom ver o cinema italiano ressurgindo com tanta qualidade. Muito bom.
    Willian B.
    Willian B.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Não apenas de origem italiana, como descendente direto da cidade de San Marcelo Pistoiese, o filme já me ganhou logo de começo por se passar na comuna de Pistoia. O filme é muito bem montado, um roteiro rico, criativo, personagems sólidos e atores ótimos, com exceção das duas atrizes principais que são excepcionais, um filme bastante falado mas que passa longe de ser cansativo pela química, interpretação, e, fotografia maravilhosa que só a Toscana pode oferecer. Tudo com muito humor e profundidade que nos faz pensar em muitas coisas, principalmente em julgamentos precipitados sem conhecimento da causa, e tudo isso regado com uma trilha sonora que entra pelos ouvidos e vai nos preenchendo por inteiro e nos envolvendo em seda. Esse filme ganhou minha nota mais alta, um 4, por proporcionar o máximo de entretenimento e sensações em apenas uma sessão. Sem dúvidas um dos melhores, senão o melhor filme que eu assisti em 2016!
    Valentim F.
    Valentim F.

Enviada em 19 de março de 2017
    É a história de duas mulheres que à partida têm uma desvantagem a respeito do resto O filme começa humoradamente até que se conhece a causa profunda da sua desvantagem. É um filme que emociona e faz refletir sobre a sorte/azar à nascença.