Meu Nome é Jeeg Robot
    3,6
    Você assistiu Meu Nome é Jeeg Robot ?

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Boa surpresa. Filme sobre ladrão sociopata que por acidente adquire super força e passa a procurar pelo sentido disto. A filha de um comparsa que morre em confronto, acha que ele é Jeeg Robot, um herói japonês. Ele viverá esta ambivalência, praticando crimes com seus super poderes, mas mudando de rumo após a morte da garota. Acaba por salvar criança de carro em chamas, toda a torcida da Roma da ameaça de uma explosão criminosa e até enfrenta um outro criminoso maluco que adquire super poderes semelhantes. Muito divertido.

Enviada em 26 de março de 2019
    Já fazia tempo que o cinema Italiano não aparecia bem para o mundo e aqui aparece bem! Filme que que conta com o bom ator Claudio Santamaria, começa despretensioso e logo ganha espaço para bons diálogos e boa performance.O roteiro é bom,mas apresenta altos e baixos, mas nada de tão brusco. Meu Nome é Jegg Robot é um filme sim de qualidade.
    briqknd v
    briqknd v

Enviada em 8 de março de 2018
    se fosse descrever em uma palavra diria incrível roteiro sensacional os personagens incrives muito obrigado por este filme.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Achei interessante o filme, um filme n precisa ter milhões de dólares gastos e efeitos especiais para ser bom. apenas atores e uma boa história. ótimo filme, envolvente e n deixa nada a desejar, em comparação com filmes milionários que as vezes decepcionam.
    Laércio C.
    Laércio C.

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Filme excelente... te prende do inicio ao fim... atuações perfeitas dos atores e atrizes ... recomendo ... filme top. Filme diferente de tudo que já tinha assistido.
    MODELO CONTABILIDADE
    MODELO CONTABILIDADE

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Filme muito bom . Foge do Clichê de filmes americanos , e tem um roteiro excelente , o filme te prende do início ao fim.
    Sandro C.
    Sandro C.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Muito bom filme. Vale a pena ver.
    Não é forçado com chuva de feitos especiais.
    É interessante. Recomendo.
    Paulo Ricardo Millon
    Paulo Ricardo Millon

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Uma porcaria. Não sei como aguentei assistir todo…:( Enredo bobo, história pior ainda, ou seja, um lixo.