No Fim do Túnel
    Você assistiu No Fim do Túnel ?

Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    O desenrolar do filme tem vários momentos de suspense que prendem a atenção, mas é o final que te deixará realmente satisfeito com o filme, final bem bolado e inteligente. So não dei uma nota maior pq o desenrolar da história não é tão empolgante, mas o filme é bom sim, recomendo
    Enviada em 9 de julho de 2020
    É um filme tenso em todo momento.Trabalha bem isso com seus personagens e existe cenas altamente claustrofóbicas.
    A trama tem seus pequenos momentos vagarosos,onde arrisca um romance não encaixável na situação.
    De resto,vale uma conferida.
    Alexsandro Farias
    Alexsandro Farias

Enviada em 25 de maio de 2020
    O filme teve um bom desenvolvimento, porém deixou muita coisa a ser explicada, como por exemplo: porquê razão no início do filme o Joaquim aparece injetando veneno nas rosquinhas que no final do filme mata o policial? O que aconteceu com a sua família? Porquê a menina pega na mão dele no final do filme, deixando a entender que ele era pedófilo?
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 17 de maio de 2020
    Dos filmes de suspense da Flix que tenho visto, a maioria de língua espanhola, esse é o melhorzinho. Achei exagero expor a criança. No mais, mediano.
    João Marcos A.
    João Marcos A.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Filme muito bom. Nao é o tipo de filme que da para desenhar todo o final antes de acontecer. Daria 4,5.
    Adriana N
    Adriana N

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Situações pouco coerentes com muitas brechas, porém argumento interessante. O ponto alto é a atuação do protagonista Leonardo Sparaglia.
    Karina K
    Karina K

Enviada em 27 de julho de 2019
    Filme no começo é um pouco lento, mas com o passar do tempo a gente entende o porquê dele ter sido um pouco devagar, história bem contada, surpreendeu, valeu a pena!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Surpreendente. Filme argentino com bom desenvolvimento, bons atores, história bem contada. Algumas surpresas do desenrolar da trama. Vale a pena usar seu tempo para assistir.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de abril de 2018
    Surpreendente! Um filme da qual eu não dava nada, me surpreendeu com uma bela narrativa. De fato, o inicio é um pouco parado, porém justificável, pois o primeiro ato da história se dá pela construção dos personagens e para mim, isso é essencial em um filme. Rodrigo Grande, o diretor, teve suas limitações, entretanto, soube bem direcionar a película. Visto que, com baixíssimo orçamento, apenas € 2,000,000, acabou produzindo uma bela obra de ação/suspense eletrizante. Palmas de Ouro para atuações de Leonardo Sbaraglia (Joaquín, o cadeirante) e Clara Lago (Berta, a inquilina).
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Agradavel surpresa. Filme inteligente e consegue prender a atencao o tempo todo pelas situacoes que provocam suspenses. Otimo de assistir.