Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    No Fim do Túnel
    Média
    3,8
    64 notas e 11 críticas
    distribuição de 11 críticas por nota
    3 críticas
    5 críticas
    0 crítica
    3 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu No Fim do Túnel ?

    11 críticas do leitor

    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

    Segui-los 34 seguidores Ler as 106 críticas deles

    4,5
    Enviada em 11 de outubro de 2016
    (...)o filme é riquíssimo em recursos visuais e possui um desenvolvimento muito sólido de história. Isto nos revela uma grande competência e maturidade do trabalho do diretor e roteirista argentino Rodrigo Grande.
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 951 seguidores Ler as 1 156 críticas deles

    4,5
    Enviada em 12 de outubro de 2016
    Filme espanhol, mas com diretor, roteirista e ator principal argentinos. Típico filme portenho, com grande qualidade de roteiro, atuações e reviravoltas em cima de reviravoltas. Homem traumatizado e paraplégico aluga uma suite para mulher dançarina e filha que não fala, embora tenha 6 anos. Ele passa a ouvir ruido e irá descobrir que um túnel está sendo feito ao lado e embaixo de sua casa e que a inquilina é namorada do chefe da gangue e que está ali para ter certeza de que ele nada perceba. Ele fará papel de sofisticado MacGyver, tolo, apaixonado, genial etc, nesta trama muito bem elaborada em cenário claustrofóbico.
    Marco G.
    Marco G.

    Segui-los 21 seguidores Ler as 244 críticas deles

    4,5
    Enviada em 19 de novembro de 2016
    Cinema policial argentino de primeira. Suspense e qualidade de atores garantem a diversão..Assistam ...
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    Segui-los 12 seguidores Ler as 251 críticas deles

    4,0
    Enviada em 8 de abril de 2018
    Surpreendente! Um filme da qual eu não dava nada, me surpreendeu com uma bela narrativa. De fato, o inicio é um pouco parado, porém justificável, pois o primeiro ato da história se dá pela construção dos personagens e para mim, isso é essencial em um filme. Rodrigo Grande, o diretor, teve suas limitações, entretanto, soube bem direcionar a película. Visto que, com baixíssimo orçamento, apenas € 2,000,000, acabou produzindo uma bela obra de ação/suspense eletrizante. Palmas de Ouro para atuações de Leonardo Sbaraglia (Joaquín, o cadeirante) e Clara Lago (Berta, a inquilina).
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

    Segui-los 5 seguidores Ler as 73 críticas deles

    4,0
    Enviada em 8 de maio de 2017
    Ótima história e excelente desenvolvimento. Um trama muito bem desenvolvida e os atores são muito bons. Filme com orçamento barato e um excelente resultado final. Suspense misturado com Policial ... confesso que por não ser um dos meus gêneros preferidos gostei bastante. Assisti por indicação e não me arrependi.
    Francisco F.
    Francisco F.

    Segui-los Ler as 125 críticas deles

    5,0
    Enviada em 12 de outubro de 2018
    Surpreendente. Filme argentino com bom desenvolvimento, bons atores, história bem contada. Algumas surpresas do desenrolar da trama. Vale a pena usar seu tempo para assistir.
    Eduardo S.
    Eduardo S.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Agradavel surpresa. Filme inteligente e consegue prender a atencao o tempo todo pelas situacoes que provocam suspenses. Otimo de assistir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 531 seguidores Ler as 1 120 críticas deles

    2,5
    Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    No fim do túnel - o filme conta a história de um cadeirante que aluga um quarto para uma mulher com a sua filha mas o que ele não imagina é que existe muito mais coisas envolvidas como o namorado da moça estar tentando roubar um banco construindo um túnel em baixo da sua casa, o filme estava se construindo em uma história muito boa, já achei que ia ter um desfecho a altura, mas me decepcionei porque ficou faltando muita coisa a ser explicada
    Hugo D.
    Hugo D.

    Segui-los 92 seguidores Ler as 318 críticas deles

    2,5
    Enviada em 1 de março de 2017
    Esse suspense demora para engrenar, tem um meio muito interessante e um final bem banal. Difícil dizer se é bom ou ruim, vou ficar com neutro. Leonardo Sbaraglia é a melhor coisa do filme, dando vivacidade a um personagem cadeirante. A história é assim a menina sexy se "infiltra" na casa do cadeirante, que mora na rota de um banco que vai ser roubado pela quadrilha do seu namorado, que vai cavar um túnel para chegar ao cofre do banco. Claro que vai dar merda e um monte de situações fora do controle vão acontecer, poucos momentos inteligentes e muitos clichês.
    Karina K
    Karina K

    Segui-los Ler as 11 críticas deles

    5,0
    Enviada em 27 de julho de 2019
    Filme no começo é um pouco lento, mas com o passar do tempo a gente entende o porquê dele ter sido um pouco devagar, história bem contada, surpreendeu, valeu a pena!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top