Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
    2,9
    Você assistiu Doce Vingança 3: A Vingança é Minha ?

Enviada em 12 de março de 2017
    Dos 3 filmes esse é o pior com certeza! Lento e quase parando, roteiro é muito ruim e as atuações são pífias.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Sarah Butler volta a interpretar Jeniffer personagem que viveu no primeiro filme, e esse 3 consegue ser um bom filme, violento como o primeiro, mas que soube dar uma continuação interessante pra personagem, bom filme.
    Júnior C.
    Júnior C.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Os dois primeiros são muito bons, mas esse deixou a desejar. O filme é tão sem graça que chega a ser quase que idiota. Não recomendo.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Vale uma visão geral para a Trilogia.
    Na primeira, uma escritora se isola em uma casa em zona rural, para escrever tranquilamente, mas será observada e estuprada pelo xerife e colegas do posto de gasolina, a pretexto de que ela tem bebida alcoólica e fumou um baseado. Na segunda, uma jovem candidata a modelo, vai até um fotógrafo, mas se recusa a fazer fotos mais ousadas e um assistente invade seu apartamento a estupra e mata o zelador. A partir dai ela será levada para a Bulgária em um caixote e abusada até ser enterrada viva. Na terceira, uma jovem que sofreu estupro, faz terapia e participa de um grupo de apoio, onde um pai sofre pela filha estuprada que se suicidou, outra jovem é abusada pelo pai e outra é morta pelo namorado.
    Em todos os casos, fica clara a potencial impunidade e na segunda, uma mulher apoia os estupradores. A dor da impotência e dor de quem é abusada é o foco central, mostrando que ela não tem culpa. A franquia investe no olho por olho e a abusada mata feroz e lentamente os estupradores.
    Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 30 de outubro de 2023
    gostei desse rumo de fazer um slasher pena que nao continuaram seria uma excelente oportunidade pra fazer mais filmes
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    De longe o mais fraco da franquia, mesmo indo ver no cinema, gostei muito mais de ver os outros 2 em casa.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 7 de julho de 2016
    O primeiro foi muito bom, o segundo foi regular. Já o terceiro, bom.. não chega a ser ruim, mas temos que encarar que não foi o melhor dos três.
    A história apresenta uma espécie de continuação do primeiro filme, já que o segundo nós apresentada uma história diferente.
    O melhor de tudo em Doce vingança 3 (2015) é o retorno Sarah Butler, a atriz que interpretou – muito bem – a personagem principal do primeiro filme e que não voltou para reprisar a personagem no segundo.
    O filme não entrega um material igualmente bom como os seus antecessores, mas também não decepciona tanto quando poderia.
    O roteiro é regular e as mortes não chegam aos pés dos outros dois filmes, mas mesmo assim o filme consegui ser bom. Recomendo.
    Enviada em 1 de maio de 2020
    Mediano!De todos os três filmes esse parece ser o mais decente!A violência continua presente, o tema do estupro e da vingança. Mas o que ele acabou apresentando além disso é um debate em torna da negligência da polícia em muitos casos e da necessidade que as pessoas sentem a partir disso de fazer a justiça com as próprias mãos, é uma pena que esses debates não conseguem muito espaço em um roteiro pobre um trama ruim. Não se trata de mudar o que o filme é, afinal esse filme sempre se tratou sobre uma mulher se vingando violentamente de abusadores, mas esse filme tentou fazer algo além disso, e até se saiu bem nisso em alguns momentos, mas não foi explorado o suficiente. Também senti falta de mais links com o primeiro filme, e isso só aconteceu uma vez, fora os sonhos do personagens. Definitivamente serve como um bom passatempo para quem conhece essa trilogia e gosta de suspense/terror. Mas não, não é um filme bom
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Ao meu ver, ele é um filme muito bom, e não está abaixo, em termos de qualidade, dos outros filmes da série. É claro que a proposta, aqui, é outra. Se no primeiro filme, a personagem foi abusada, tida como quase morta e depois retorna para se vingar (no mesmo local); aqui, ela faz parte de um grupo de autoajuda e tenta lidar com o ocorrido em sua vida (conforme a sinopse do filme). A atriz faz o papel bem, acredito que ela conseguiu dar profundidade e credibilidade ao contexto da personagem. No entanto, ela fica com um certo excesso spoiler: no "vigilantismo" - talvez seja fruto de um adoecimento mental forte.
    Não no início (afinal, todos torcemos por ela, de alguma forma), mas no final. spoiler: Não se sabe se ela termina com uma esquizofrenia, se é só a imaginação dela, ou o que é; o espectador termina o filme sem muitas respostas
    . Ele é o filme da série cujas cenas de morte spoiler: são as menos exploradas e talvez um pouco mais brandas (se é que é possível considerar "brando" - enfiar um cano de metal no ânus até o talo de um senhor de idade é bastante cruel já)
    . Mas nem por isso é um filme mais desinteressante - muito pelo contrário. Gostei bastante e assistiria de novo.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de junho de 2017
    Não é ruim, mas forma como o assunto é abordado simplesmente faz com que o filme perca em seu potencial, simplesmente em muitos momentos sabemos o que ira acontecer. Não é um filme ruim.