Minha conta
    Zinzana
     Zinzana
    8 de abril de 2020 na Netflix | 1h 36min | Policial, Suspense
    Direção: Majid Al Ansari
    Elenco: Saleh Bakri, Ali Suliman, Ahd
    Usuários
    3,1 2 notas, 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Talal (Saleh Bakri) detido em uma delegacia, é torturado por visões de seu passado e de seus familiares. O homem é retirado desse transe pela chegada de Daban (Ali Suliman), um policial aparentemente amigável que logo se prova ser um psicopata que promove um verdadeiro banho de sangue através de um jogo psicótico que fará com que o encarceramento de Talal seja o menor de seus problemas.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

    Trailer

    Zinzana Trailer Original 1:44
    Zinzana Trailer Original
    76 visualizações

    Elenco

    Saleh Bakri
    Personagem : Talal
    Ali Suliman
    Personagem : Dabaan
    Ahd
    Ahd
    Personagem : Wafa
    Eyad Hourani
    Personagem : Kassab

    Crítica de usuários

    Victor D.
    Victor D.

    3 seguidores 23 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Os atores constroem uma forte intensidade para este suspense surpreendente, e o diretor alternou de forma muito inteligente entre suspense, humor e tensão, o resultado é um sucesso fantástico para um longa-metragem do diretor pela primeira vez. Com o filme inteiro ocorrendo dentro do único cômodo da estação, Majid Al Ansari conseguiu criar um filme que não parece repetitivo. Há cenas tão criativas, e o público é levado através de ...
    Leia Mais

    Foto

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades Emirados Árabes Unidos, Jordânia
    Distribuidor -
    Ano de produção 2015
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas ARABIC
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2015, Melhores filmes Policial, Melhores filmes de Policial de 2015.

    Comentários

    • Victor D.
      Os atores constroem uma forte intensidade para este suspense surpreendente, e o diretor alternou de forma muito inteligente entre suspense, humor e tensão, o resultado é um sucesso fantástico para um longa-metragem do diretor pela primeira vez.Com o filme inteiro ocorrendo dentro do único cômodo da estação, Majid Al Ansari conseguiu criar um filme que não parece repetitivo. Há cenas tão criativas, e o público é levado através de paredes, tubos no teto e até para o céu para uma visão de satélite da área. Os ângulos de câmera, que mudam continuamente de close-ups para planos médios longos, funcionam bem, possivelmente feitos para mostrar o desespero de alguém e a loucura psicótica do outro.Eu gostaria que ele tivesse uma dublagem em português - também porque provavelmente teria um sucesso mais amplo, mas é a única crítica que eu teria. Para o resto, um suspense muito sólido para quem quer passar um grande momento assistindo um filme. Menção especial para Ali Suliman, cujo desempenho é excelente e Ahd Kamel, cuja capacidade de capturar o olho da câmera é impressionante (apesar do papel curto que seu personagem tem).As performances são perfeitas, notavelmente Ali Suliman que interpreta Daban (o policial psicopata) com perfeição. Sua performance, apesar de única, lembra levemente o Coringa de Heath Ledger, em sua habilidade de ser engraçado e ameaçador. O que mostra que homens maus nem sempre estão atrás das grades A comédia / química entre Daban e a corpulenta Aida (Yasa) é brilhante. A cinematografia é brilhante, escura e definitivamente contribui para o suspense.A história se desenrola exatamente como você espera, mas isso é parte integrante de sua estrutura. Tudo o que acontece é configurado e prenunciado sem fim, mas é tudo apenas em uma questão de quando. O fato de usar a família como ponto de partida é por que ele é tão eficaz. Certas coisas simplesmente têm que acontecer para que o filme progrida do ponto A para o ponto B, mas como o Dabaan usa o Talal para chegar lá é o que faz da Zinzana um filme de destaque.Curioso ver que ele foi indicado no mesmo ano (2015) por Melhor Filme no Festival Internacional de Dubai. Um filme altamente recomendado.
    Back to Top