A Glória e a Graça
    3,3
    Você assistiu A Glória e a Graça ?

Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 7 de setembro de 2018
    A GLÓRIA E A GRAÇA estreou há mais de um ano e teve um lançamento modesto. Hoje tive o prazer de assistí-lo. Não entendo a Globo Filmes que pouco divulga seus filmes, mesmo contando com a vasta rede que conhecemos. O filme, claro e honesto em seus propósitos, nunca apela ao sentimentalismo rasteiro. Provavelmente, os patrulheiros devem ter gritado contra a escalação de uma mulher para interpretar um travesti, mas, Carolina Ferraz surpreende no papel. E Sandra Corveloni está corretíssima como a doente terminal que busca ajuda do irmão (com quem rompeu) para legar a guarda dos filhos. Um filme sensível, moderado, com duas atrizes à altura de suas protagonistas.
    André C.
    André C.

Enviada em 3 de julho de 2017
    Filme muito bacana, bem filmado e com história bem contada, que é mais um filme sobre família do que LGBT. Carolina Ferraz ótima no papel de mulher transexual, em atuação ótima com a Sandra Corveloni. Carol Marra no papel de sempre, linda como sempre. Ao vivo é um deslumbre. Amei o filme!
    Aline V.
    Aline V.

Enviada em 22 de abril de 2017
    Gostei do filme mas, principalmente da atuação da Carolina Ferraz. Maravilhosamente ... Poderia ter um outro desfecho, além de um enredo um pouco mais rico. Porém, recomendo assistir.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 6 de abril de 2017
    Um bom filme nacional que trata de um tema que está em discussão neste momento no Brasil, que é a questão do preconceito com as travestis na sociedade brasileira. Carolina Ferraz dá um show de atuação e toma conta da cena, no papel de Glória. Já Sandra Corveloni é uma boa parceira de cena, mas fica apagada com o brilho de Carolina. O longa aborda dramas, preconceitos familiares, rejeição social, medos interiores e principalmente a força que se deve ter para lutar e conquistar seus objetivos, independente das adversidades e do julgamento dos outros. O filme tem algumas pequenas barrigas, mas num geral é muito bom.
    Larissa C.
    Larissa C.

Enviada em 30 de março de 2017
    Amei o filme. A história é linda e emocionante, abordando o universo trans de uma forma nova. Carolina Ferraz está absurdamente boa, espero que ganhe prêmios com esse papel. Filme belíssimo.