Ninguém Ama Ninguém... Por Mais de Dois Anos
Média
2,5
publicações
  • Almanaque Virtual
  • Papo de Cinema
  • CineClick
  • Cineweb
  • Folha de São Paulo
  • O Globo

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

Almanaque Virtual

por Raíssa Rossi

Não fosse a falta de malícia – decorrente do tom novelístico de minisséries Globais que, repleto de clichês e estereótipos, domina os 87 minutos de película [...] – num enredo que exigia mais, o filme seria tão envolvente como os contos nos quais se baseia.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Ao mesmo tempo em que deve atender as expectativas do espectador mais familiarizado, possui condições suficientes para surpreender os novatos com boas atuações e uma contagiante fluidez entre os contos aqui explorados.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

CineClick

por Daniel Reininger

No começo, a trama transita bem entre as histórias, captura momentos cruciais das personalidades dos envolvidos e diverte. Entretanto, lá pela metade, o longa perde ritmo, se torna inchado e as histórias, até então relevantes, começam a ficar cansativas e repletas de cenas desnecessárias.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Nayara Reynaud

O cineasta iniciante não consegue exprimir seu discurso em linguagem cinematográfica e imprimir uma marca própria. O cenário de estúdio, a fotografia muitas vezes lavada de Marcelo Brasil e a sua direção quadradinha muitas vezes se assemelha a uma boa minissérie da TV Globo...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Sérgio Alpendre

O potencial explosivo dos contos nem sempre encontra sua melhor tradução. O melhor é o da moça fogosa, muito pela interpretação apaixonada de Branca Messina.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Daniel Schenker

O filme [...] tem problemas sérios, como a utilização excessiva da trilha sonora (de Hilton Raw e Henrique Cazes) e o entrelaçamento nem sempre bem realizado entre os contos. O resultado das atuações é irregular...

A crítica completa está disponível no site O Globo
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa