As Panteras
    • Papo de Cinema
    • ScreenCrush

Screen Rant

por Molly Freeman

Desde a cena inicial do novo filme de "As Panteras", é claro que este filme tomou a decisão consciente de o ponto de vista do olhar feminino. [...] O filme é divertido estrondoso do começo ao fim, com ação enérgica e empoderamento feminino.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Cinepop

por Pablo Bazarello

Logo de cara o novo As Panteras deixa claro. Esta não é uma reinvenção da franquia – os tão populares reboots –, e sim uma continuação direta. [...]  o roteiro e direção de Elizabeth Banks, que também vive um dos inúmeros Bosley, são seguros demais e parecem ter medo de arriscar ou ousar.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Collider

por Perri Nemiroff

Essa pode ser uma das surpresas mais agradáveis ​​do ano! Elizabeth Banks não apenas prova que a marca ainda tem um grande apelo, mas também aumenta a ampliação do escopo da Agência Townsend e a introdução de três novas fascinantes protagonistas.

A crítica completa está disponível no site Collider

Folha de São Paulo

por Ivan Finotti

Apesar das novidades, nada é novo de verdade. Quanto ao roteiro, dá vontade de bocejar de tão velho. [...] Dito isso, o filme não é de todo mau. Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott conseguem criar empatia com o público e dão um show nos papéis.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Mario Abbade

Nada mudou, a produção continua sendo uma diversão leve com cenas de ação protagonizadas por mulheres jovens, e Banks toda vez que pode realça o corpo delas. O que fica é que talento deve prevalecer sobre escolhas segundo gênero, raça ou credo.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Mariana Canhisares

Embora não seja brilhante, As Panteras é uma homenagem fofa e carismática à franquia, com direito a referências às produções anteriores e participações realmente especiais. esta fase em que Hollywood prefere a reciclagem a criar histórias originais, o filme se mostra uma grata surpresa.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Screen International

por Tim Grierson

Não muito emocionante ou hilariante, a visão da escritora-diretora Elizabeth Banks prega empoderamento e igualdade de gênero, e tornas o trio uma companhia divertida. Mas, está associado a uma história de espião maçante que recicla tropas de gênero sem acrescentar muita novidade à mistura.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Benjamin Lee

É um alívio descobrir que Banks não decidiu seguir o caminho de tantaos reboots e nos trazer uma visão fundamentada e corajosa de material leve, e é sua consciência da bobagem inerente da franquia que prova ser uma das graças do filme. Nunca é levado muito a sério e, portanto, é difícil não gostar.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Beandrea July

As versões anteriores de "As Panteras" não têm quase nenhuma semelhança com sua última iteração. [...] O resultado é uma grande remodelação que honra seus precursores enquanto se eleva além deles. Banks traz o filme para a era moderna com um toque.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

The Playlist

por Kimber Myers

Muitas palavras vêm à mente ao descrever Kristen Stewart. Talentosa, carrancuda, possivelmente estranha. Ma raramente a atriz é descrita como divertida ou engraçada. "As Panteras" de 2019 pode mudar isso.

A crítica completa está disponível no site The Playlist

Variety

por Owen Gleiberman

A sequência de abertura do novo “As Panteras” brinca com nossas memórias dos filmes anteriores. O novo filme cruza a implacabilidade de um suspense de "Bourne" com a delicadeza de "Missão Impossível", tudo escrito e dirigido por Elizabeth Banks.

A crítica completa está disponível no site Variety

Papo de Cinema

por Francisco Russo

Com sua dose previsível de tiroteios e explosões, sem grande brilho, "As Panteras" é mais uma reinvenção promovida por Hollywood de olho em eternizar marcas conhecidas, sem muita inspiração para tanto.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

ScreenCrush

por Matt Singer

Mesmo após sua atualização com os Charlie's Angels dos anos 2000, é uma escolha um pouco estranha para o filme de ação feminista. [...] A ação é totalmente esquecível e muito difícil de seguir, e há subtramas inúteis em abundância.

A crítica completa está disponível no site ScreenCrush