O Retorno de Mary Poppins
    Você assistiu O Retorno de Mary Poppins ?

Victor Silva
    Victor Silva

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Excelente me levou a um tempo feliz da minha infância então valeu muito só por isso fotografia vestuário perfeitos musical sensacional
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 21 de junho de 2021
    O filme é bem legal e é um típico filme da Disney, cheio de músicas e danças, Ele possui imagens bem alegres, principalmente para o púbico infantil, mas isso não significa que o filme também não seja para adultos.
    Apesar de achar legal a história, achei ela extremamente longa, isso devido a quantidade de cenas musicais, acredito que poderia ter cortado uma boa meia hora dele.
    Shirley Souza
    Shirley Souza

Enviada em 21 de abril de 2021
    Confesso que não conhecia a versão anterior. Filme com efeitos especiais divertidos, diferente de tudo já assistido, produção bem feita. Me fez "viajar" e esquecer o momento pandemia que estamos enfrentando.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Lançado em 1964, “Mary Poppins”, filme dirigido por Robert Stevenson, tem Julie Andrews (vencedora do Oscar 1965 de Melhor Atriz pela performance neste longa) interpretando uma babá que ajuda duas crianças a se tornarem mais próximas de seu pai. A obra se tornou um clássico do cinema.

Eis que 54 anos depois, a personagem (desta vez, sendo interpretada por Emily Blunt) retorna (por isso, o título do filme) para o mesmo lar que, um dia, ajudou, para auxiliar os filhos de Michael (Ben Whishaw) em um momento muito delicado vivido pela família.

Filmes infantis possuem uma preocupação especial: a de passar uma mensagem para a plateia, sejam os pequenos ou os adultos. A de “O Retorno de Mary Poppins” nos mostra que existem perspectivas diferentes de se encarar os problemas: tudo depende do ponto de vista que você está enxergando e sempre devemos procurar uma luz para nos guiar. No final, tudo é possível. Até o impossível!

Entretanto, talvez, a mensagem mais importante do filme é a de que ser criança é muito bom, pois a gente se entrega à magia e à imaginação. Quando crescemos, isso, de alguma forma se perde.

“O Retorno de Mary Poppins” obteve 4 indicações ao Oscar 2019 (Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte). É um trabalho consistente de um profissional experiente no gênero musical: Rob Marshall - grande vencedor do Oscar 2003 com “Chicago”.

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Um musical a moda antiga, com pitadas da Disney atual que talvez tenha enfraquentado seu roteiro. Elenco com nomes importantes como a lindíssima Emily Blunt, da maior de todos os tempos Meryl Streep e do ótimo Colin Firth, todos estão muito bem e fazem fluir bem o musical e bons diálogos. Não tem a qualidade do clássico, mas possui atributos bacanas que entre-te.
    Fernando Freitas
    Fernando Freitas

Enviada em 3 de junho de 2020
    Incrível. Filme muito bom, instigante. Meus filhos adoraram.
    A história é muito boa, a produção ficou legal, a musicalidade. Nota 10
    Yago O
    Yago O

Enviada em 28 de julho de 2019
    Filme é tenebroso, simplesmente horrível! Ao contrário do que dizem, não é um filme para a família e muito menos para crianças, digo isso por ser extremamente chato.
    gabriel f
    gabriel f

Enviada em 1 de junho de 2019
    The return of mary poppins nos leva para um caminho que nos faria entender que a história do clássico intocável poderia ser contada com mais letras, mais acaba tropeçando em algumas pedras deixadas no caminho. á magia é retirada e algumas musicas parecem mais paródias do que homenagens. Além disso, o roteiro tenta deixar várias mensagens mais se embaraça ao esquecer o real objetivo algumas vezes. A emilie Blunt infelizmente não consegue faser nem um terço do que fez Julie Andrews , o ponto forte do filme é o designe de
    produção que é atrativo . NOTA 7.3 !!!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 26 de maio de 2019
    Muito lindo, com mensagens incríveis para as crianças e até para os adultos.
    Figurinos esplêndidos, musicais contagiantes.
    Incrível no dublado e no legendado, músicas com uma arte incrível.
    L??????e???o? L
    L??????e???o? L

Enviada em 21 de abril de 2019
    Não curti e sou um adulto apaixonado por animações e filmes infantis, mas esse foi feito só para crianças é muito bobinho.