Kardec
    Você assistiu Kardec ?

Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 20 de maio de 2019
    Me surpreendi com a produção, excelente filme, me fez perceber a dificuldade da tarefa que Kardec aceitou na divulgação de verdades tão revolucionárias e surpreendentes para aquela época! E ainda hoje! No final o filme deixou aquele gostinho de querer mais, duas horas passaram rapidinho, ficaria mais duas horas tranquilo no cinema! O filme conseguiu despertar emoções e sentimentos positivos que nos emocionaram varias vezes . Super recomendo a todos irem assistir! Parabéns a todos que contribuíram para esta obra belíssima sobre a vida de Kardec! #kardec #kardecfilme #invasaoorganizada
    Luciana R
    Luciana R

Enviada em 19 de maio de 2019
    Nos fortalece a honra e gratidão em conhecer Rivail e sermos inseridos nesta linha de conhecimento científico, filosófico e religioso codificada por Allan Kardec . Uma viagem ao ambiente em que tudo isso começou e foi trabalhado com tanto carinho, dedicação e a sempre presença e direção da Espiritualidade Superior.
    Maria Do Carmo P.
    Maria Do Carmo P.

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Ótimo filme! Ele se torna mais valoroso ainda por sua importância na vida das pessoas. Retratar a mudança de paradigma sobre a vida alem da vida tem um valor imensurável com repercussões sem limites sobre nossas vidas.
    Diogo S
    Diogo S

Enviada em 17 de maio de 2019
    Uma história inspiradora que mostra como um homem buscou a verdade, mesmo enfrentando correntes contrárias buscou nos trazer informações até então totalmente desconhecidas de que a vida continua em outro plano, um filme muito bem produzido, uma produção nacional digna de correr o mundo, vale muito a pena.
    Fatima C
    Fatima C

Enviada em 18 de maio de 2019
    Um filme para o despertar dos que ainda não conhecem o espiritismo que é ciência, filosofia. Emocionante.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 17 de maio de 2019
    Adorei o filme super bem produzido, belíssima fotografia, e enredo muito bom consegue prender a atenção do começo ao fim arrancou muitos aplausos dos que estavam no cinema!
    Manuela Melo
    Manuela Melo

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Muito bem produzido, dirigido e apresentando uma bela fotografia com cenários que representam perfeitamente a velha Paris. Ao contrário do "Nosso Lar" (onde sinceramente senti certo tédio), gostei muito da dinâmica deste filme que me prendeu a atenção do início ao fim. Mostra bem a passagem do professor para o escritor e codificador do Espiritismo que mudou a história de toda a humanidade. Assim como o livro, espero que este filme também seja distribuído em várias línguas ao redor do planeta! Parabéns ao diretor Assis e a todo o elenco (atores e atrizes de primeira qualidade)! Gratidão!
    Tiago N.
    Tiago N.

Enviada em 17 de maio de 2019
    Filme consegue mostrar de maneira clara a quem conhece e nao conhece, como e quem codificou a doutrina espírita. As dificuldades permeadas por quem tentou apresentar uma novidade de outra dimensão. Faltaram alguns detalhes, mas acredito q não quiseram confundir a cabeça de quem não conhece. Quem se interessar, corra atrás dos detalhes, nao Eh difícil. Literatura não falta.
    Camilla C
    Camilla C

Enviada em 17 de maio de 2019
    Sou Kardecista e achei bem apresentado, de linguagem simples e clara para quem não conhece a doutrina! Adorei e achei importante demonstrar as fraquezas e medos de Kardec, afinal mesmo com todo Dom, ele era “um mais um simples mortal” até desenvolver seu Dom. Concordo que alguns pontos passaram corridos. Entretanto, achei mto bom filme!
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 3 de junho de 2019
    PEnsei que iria assistir a história de Alan KArdec, MAs o filme se refere ao livro. Bons cenarios, mas é um filme chato.