Uma Família de Dois
    • Veja
    • Télérama

Ccine10

por Davi Gonçalves

Há até quem possa se incomodar com a falta de equilíbrio entre a comédia e o drama, é verdade – mas isso pouco importa, já que "Uma Família de Dois" consegue nos levar dos risos às lágrimas de forma tão terna.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Cinepop

por Raphael Camacho

Essa comédia dramática francesa é um recorte sobre a vida e a maneira como precisamos, às vezes, mudar para que as pessoas que amamos, que nos cercam, tenham todas as ferramentas do mundo para se sentir feliz.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Zero Hora

por Roger Lerina

Tanto no original quanto no remake, a história fisga o espectador inicialmente graças ao carisma do protagonista e depois pelo comovente relacionamento entre um pai nada convencional e sua adorável filha.

A crítica completa está disponível no site Zero Hora

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

Apesar dos consideráveis deslizes - em grande parte herdados do filme mexicano -, "Uma Família de Dois" vale o ingresso e contraria as expectativas sobre o desempenho dos remakes.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

The Hollywood Reporter

por Boyd van Hoeij

O primeiro ato de "Uma Família de Dois" é repleto de mensagens conflitantes, que constroem um tom irregular e flutuante [...] o problema é que os personagens não se desenvolvem de maneira crível...

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Bonitinha e ingênua, a história começa com uma pegada de humor familiar. As tintas da tragédia, contudo, surgem aos poucos para comover, forçadamente, o espectador.

A crítica completa está disponível no site Veja

Télérama

por Jérémie Couston

O filme, um "feelgood" inofensivo, mas irritante em seu otimismo forçado e mesmo exasperante em seu forçado otimismo e sua tolice piegas, se transforma, ao passar de uma hora, em um grande melodrama...

A crítica completa está disponível no site Télérama