A Babá
    Você assistiu A Babá ?

Bruno J.
    Bruno J.

Enviada em 20 de outubro de 2017
    O filme não é uma completa perca de tempo, mas, como imaginado, é bem fraco.

A história não faz nenhum sentido, os personagens são fracos e previsíveis, a história também é bem clichê, atuações ok. Aliás, qual filme Netflix podemos dizer que é realmente bom?

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Filme divertido sobre pré-adolescente apaixonado pela babá, mas que descobre que ela é uma bruxa do mal. Aventura hilariante e jovial. Vale a pena e sem compromisso.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Filme ridículo, o ESQUECERAM DE MIM dos garotos "mauzinhos" metidos a rebeldes. A BABÁ é indicado apenas às pessoas com idade mental de no máximo 10 anos...
    Débora I.
    Débora I.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Filme divertido, ideal para um domingo à noite. Fomos assistir sem tantas expectativas e fomos surpreendidos positivamente. O filme é adolescente e mistura terror com comédia, se não gosta da mistura de gêneros, melhor não assistir.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Inicio do filme começa interessante,mas depois é conduzido de maneira fraca,não conseguindo cumprir bem o seu papel dentro da sua proposta,perde a mão próximo ao final,tornando o desfecho insatisfatório.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de outubro de 2017
    É o tipo de filme que você conhece para onde te leva. Apesar do ritual onde a babá é adoradora do diabo e precisa de um sacrifício humano, o filme é leve para gênero com doses de besteirol, saindo da classificação horror/terror e ficando mais para a comédia mesmo. Para quem curte esse gênero, vai gostar!
    Joyce H.
    Joyce H.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    Achei esse filme muuuuuuuito bobo. Não posso chamar de terror e muito menos de comédia. Não indico.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Cole (Judah Lewis) é loucamente apaixonado por Bee (Samara Weaving), sua babá. Até que o garoto acaba descobrindo que ela na verdade é uma assassina adoradora do Diabo. Com isso, para que não revele o segredo, Cole está na mira da babá e seus amigos.

caramba quando a Netflix quer fazer um filme cheio de sangue e miolo voando eles conseguem e esse filme é exatamente para aqueles que gostam desse tipo de cenas para mim achei meio fraco🌟🌟⭐
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 20 de outubro de 2017
    O filme não tem nenhuma lição de moral, é simplesmente um daqueles filmes de terror que todo mundo gosta. Não espere nada que vá mudar sua vida ou te fazer filosofar. Mas se você quer uma hora e meia de diversão, esse é um excelente filme.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    A babá é aquele tipo de filme que tinha tudo pra dar errado comigo, já que não suporto esse estilo de comédia mais terror. Porém acabei surpreendido... Boa direção, boas atuações (a protagonista é extremamente icônica) e seu único defeito é a cena final que foi muito apressado mais é um filme ok. Apesar de escorregar em clichês em alguns momentos