Godzilla vs Kong
    Você assistiu Godzilla vs Kong ?

Enviada em 7 de abril de 2021
    Bom filme! Muita ação com efeitos bem feitos, entretém seu público alvo, roteiro assim como o filme anterior é o ponto baixo, com furos claros, elenco é bom, mas nada de excepcional. Entretenimento garantido.
    Mariaalicebueno762
    Mariaalicebueno762

Enviada em 6 de abril de 2021
    Não consigo assistir😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
    Edison Girola
    Edison Girola

Enviada em 5 de abril de 2021
    Horrível, pior filme q assisti, o gorila aprende toda a língua de libras de uma vez, o centro da terra é mais verde q a superfície, godzila e Kong cada cena está de um tamanho, sem falar q godzila o monstro indestrutível vira um saco de pancadas e o martelo de Kong?
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de abril de 2021
    Monstrengos na porrada, muito bem feitos, lutas claras e tudo mais... vale para quem busca isso, a história em si é naturalmente confusa, mas vale pela ação.
    Jéssica Santos
    Jéssica Santos

Enviada em 5 de abril de 2021
    Muito bom top demais recomendo pra quem quiser ver ..........hshsbsbsbshhshshdhshshshshshshhshdhdh......
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 4 de abril de 2021
    O filme empolga somente quando o Godzilla aparece, vc sente que o bichão vem sem freio nenhum. A sua música de fundo me trouxe a mesma apreensão de quando surge a música do Tubarão de Spilberg. Kong, por outro lado, nos deixa confuso entre demonstrar sagacidade e ferocidade nas lutas e ser domado sem resistência por humanos. No entanto, o que incomoda bastante é a participação dos humanos. Personagens sem nada a acrescentar, piadas sem graça... Na verdade, eles estão lá para explicar algumas partes do filme como se nós quiséssemos conversa ao invés de luta.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 3 de abril de 2021
    Gostei muito das cenas de ação e dos jogos de cores em determinadas cenas, a mixagem de som também é um destaque em diversos momentos, muito interessante a conexão pela linguagem de sinais. Muito bom!
    Myn
    Myn

Enviada em 2 de abril de 2021
    Filme com muita ação e bons efeitos especiais, gostei muito, King kong e Godzilla são um clássico mundial, é sempre prazeroso ver suas histórias e combates e dessa vez, os dois entram em colisão.
    Geovanne Santana
    Geovanne Santana

Enviada em 2 de abril de 2021
    Filmes de monstros, especialmente Godzila e Kong, deveriam ser semelhante ao Mad Max Estrada da furia. Pouca história e pouco diálogos, mas concisos e esclarecedores, e seguidas cenas de destruição, sem pausa pra enrolação, todas freneticas, emoção do começo ao fim. Mas os personagens humanos estragaram mais um filme com grande potencial do Monstroverso.

Enviada em 29 de abril de 2021
    Efeitos especiais do centro da Terra ôca e narrativa diversionosta seguram o filme. Nem daria para imaginar Kong ter a mínima chance contra Godzilla