Segui-los
8667 seguidores
Ler as 697 críticas deles
2,0
Enviada em 10 de outubro de 2016
Quase um R. Hood.
Bruce Willis tem desperdiçado seu talento em filmes de baixo orçamento apenas com o objetivo que pagar contas, algo que volta a se repetir neste mediano Assalto ao Poder.
A história se desenvolve em torno de uma gangue que faz assaltos a bancos de elite. Sempre chamando a atenção pela forma como agem, eles nunca deixam pistas relevantes, a não ser que haja um propósito ou queiram deixar um recado. A atuação do grupo fica ainda mais curiosa quando eles passam a doar o dinheiro do roubo para instituições de caridade, o que leva o agente federal Montgomery (Christopher Meloni) a buscar ligações dos assaltos com o passado do dono da rede bancária, Hubert (Bruce Willis).
Apesar da trama simples, há uma série de eventos que vão sendo costurados pouco a pouco que acabam deixando a história curiosamente interessante, embora muito confusa pelo vai e vém de detalhes. A ação que surge de forma modesta ajuda a desviar um pouco dos retalhos inseridos no enredo que, embora tenha um elenco até razoável, não chega a surpreender.
Trabalhando novamente com Bruce Willis, o fraco diretor Steven C. Miller ainda precisa evoluir bastante sua técnica como cineasta para criar algo original e que não soe apenas como caça níquel. ASSALTO AO PODER está longe de ser ruim, mas carece de personalidade para realmente ser muito bom.
Segui-los
1143 seguidores
Ler as 318 críticas deles
2,0
Enviada em 30 de novembro de 2016
Uma mistura de suspense, policial, drama e ação que não empolga. Um roteiro que tenta ser interessante com alguma reviravolta no final do filme, mas que não empolga em momento algum. Temos aqui um Bruce Willis apático, mostrando que o tempo passa para todo mundo, numa atuação robótica e sem o envolvimento que era peculiar em seus bons tempos.
Segui-los
17130 seguidores
Ler as 1 298 críticas deles
2,0
Enviada em 15 de julho de 2016
filminho bem fraco, E mais uma vez o Bruce Willis se propõe a fazer fazer um filme bem de segunda linha, não consigo entender o porquê dele estar enterrando a carreira, mesmo assim ainda continuo Assistindo os seus filmes, com a esperança de que algum filme possa trazer o brilho que sempre foi a sua carreira, mas tá cada vez mais difícil
Segui-los
27368 seguidores
Ler as 1 246 críticas deles
3,0
Enviada em 8 de julho de 2016
Filme de ação com bom roteiro, no qual soldados americanos na Costa Rica matam civis e a maior parte é morta por outros agentes. Foi considerado traição, mas de fato era uma armadilha para que passassem por assassinos de inocentes. O FBI terá agora que desmontar este quebra-cabeças. Bastante ação e drama.
Filme fraquíssimo, não se presta nem há ser um filme de ação envolvedor, nem engraçado. Apesar dos atores gabaritados, as atuações fracas não ajudam. Esquecível e dispensável, já outros melhores para o gênero.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade