Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Assalto ao Poder
    Média
    3,3
    50 notas e 8 críticas
    distribuição de 8 críticas por nota
    0 crítica
    0 crítica
    2 críticas
    5 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Assalto ao Poder ?

    8 críticas do leitor

    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 8667 seguidores Ler as 697 críticas deles

    2,0
    Enviada em 10 de outubro de 2016
    Quase um R. Hood. Bruce Willis tem desperdiçado seu talento em filmes de baixo orçamento apenas com o objetivo que pagar contas, algo que volta a se repetir neste mediano Assalto ao Poder. A história se desenvolve em torno de uma gangue que faz assaltos a bancos de elite. Sempre chamando a atenção pela forma como agem, eles nunca deixam pistas relevantes, a não ser que haja um propósito ou queiram deixar um recado. A atuação do grupo fica ainda mais curiosa quando eles passam a doar o dinheiro do roubo para instituições de caridade, o que leva o agente federal Montgomery (Christopher Meloni) a buscar ligações dos assaltos com o passado do dono da rede bancária, Hubert (Bruce Willis). Apesar da trama simples, há uma série de eventos que vão sendo costurados pouco a pouco que acabam deixando a história curiosamente interessante, embora muito confusa pelo vai e vém de detalhes. A ação que surge de forma modesta ajuda a desviar um pouco dos retalhos inseridos no enredo que, embora tenha um elenco até razoável, não chega a surpreender. Trabalhando novamente com Bruce Willis, o fraco diretor Steven C. Miller ainda precisa evoluir bastante sua técnica como cineasta para criar algo original e que não soe apenas como caça níquel. ASSALTO AO PODER está longe de ser ruim, mas carece de personalidade para realmente ser muito bom.
    Hugo D.
    Hugo D.

    Segui-los 1143 seguidores Ler as 318 críticas deles

    2,0
    Enviada em 30 de novembro de 2016
    Uma mistura de suspense, policial, drama e ação que não empolga. Um roteiro que tenta ser interessante com alguma reviravolta no final do filme, mas que não empolga em momento algum. Temos aqui um Bruce Willis apático, mostrando que o tempo passa para todo mundo, numa atuação robótica e sem o envolvimento que era peculiar em seus bons tempos.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 17130 seguidores Ler as 1 298 críticas deles

    2,0
    Enviada em 15 de julho de 2016
    filminho bem fraco, E mais uma vez o Bruce Willis se propõe a fazer fazer um filme bem de segunda linha, não consigo entender o porquê dele estar enterrando a carreira, mesmo assim ainda continuo Assistindo os seus filmes, com a esperança de que algum filme possa trazer o brilho que sempre foi a sua carreira, mas tá cada vez mais difícil
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 27368 seguidores Ler as 1 246 críticas deles

    3,0
    Enviada em 8 de julho de 2016
    Filme de ação com bom roteiro, no qual soldados americanos na Costa Rica matam civis e a maior parte é morta por outros agentes. Foi considerado traição, mas de fato era uma armadilha para que passassem por assassinos de inocentes. O FBI terá agora que desmontar este quebra-cabeças. Bastante ação e drama.
    Fabio L
    Fabio L

    Segui-los Ler as 22 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Fraco e confuso, um vai e vem de informações que na verdade até agora não entendi nada. Queria ter parado mas a curiosidade não deixou.
    Nahara Julyana
    Nahara Julyana

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    1,5
    Enviada em 20 de junho de 2020
    Filme fraquíssimo, não se presta nem há ser um filme de ação envolvedor, nem engraçado. Apesar dos atores gabaritados, as atuações fracas não ajudam. Esquecível e dispensável, já outros melhores para o gênero.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top