Tini - Depois de Violetta
    Você assistiu Tini - Depois de Violetta ?

Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Gostei deste filme, muito sensível e com uma mensagem positiva. A trama se desenrola com suavidade e boa dinâmica, o que é suficiente para nos prender diante da tela até o seu desfecho!
    Eveliny B.
    Eveliny B.

Enviada em 1 de julho de 2016
    spoiler:
    CADE O FILME TINI?
    estou esperando des do dia que lançou e ate hoje não achei nenhum site que tenha o filme
    Isabela B.
    Isabela B.

Enviada em 30 de maio de 2016
    amo a Tini e todo o elenco da serie Violetta, quer dizer sou fã de todos eles, quando a serie acabou fiquei desolada, então surgiu o filme e logo me apaixonei pois não perdeu a essência e ao mesmo tempo não continua sendo a mesma coisa repetitiva da serie, são novos atores, nos personagens, nova historia e com certeza novas emoções ! espero ansiosamente e apaixonadamente
    Joice B.
    Joice B.

Enviada em 15 de abril de 2017
    Amei a série e simplesmente me apaixonei com o filme, amei as músicas, as cenas de dança 💃..me emocionei junto com os personagens, me encantei com a linda paisagem mostrada no filme.
    Isaura s.
    Isaura s.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    O filme, no meu ponto de vista ficou MARAVILHOSO! Foi muito além do que eu esperava, as duas vezes que eu assisti eu chorei. O filme é, realmente, uma despedida da personagem Violetta para Tini. Eu sempre acompanhei a série, desde o início, eu acho q a critica dos sites foi baixa, pelo fato de que, o filme é mais focado para o publico de Violetta, ou seja, o publico, que não assistiu a série, vai achar o filme ridiculo, pois não vai sabera história da personagem Violetta, e como eu disse, é a passagem da personagem Violetta para a mulher Tini.
    Helo mila L.
    Helo mila L.

Enviada em 13 de junho de 2016
    spoiler:
    um aviso pra quem é muito fã é bom levar uma caixa de lencinhos porque você vai chorar bastante porque esse filme mostra final definitivo que é uma grande personagem que está no nossos corações spoiler:
    Giovana P.
    Giovana P.

Enviada em 1 de novembro de 2017
    Amei o filme, foi muito bom. Só acho que podiam ter trabalhado mais na atuação, ficou um pouco dramático.
    Mas as músicas ficaram ótimas!
    Continuem assim, espero o Tini Depois de Violetta 2 !
    Sei disso pois sempre vi Violetta.
    ! Parabéns !
    André P.
    André P.

Enviada em 24 de junho de 2016
    Perfeito! Já até encomendei em HD o filme no iTunes (to só esperando lançar no iTunes para baixar)!! <3 Perfeição em um filme!!
    Gabriella C.
    Gabriella C.

Enviada em 26 de abril de 2016
    AMO A TINI!! TO ANCIOOOOSA PARA VER ESSE FILME E IR NA PREMIERE PARA REALIZAR ESSE MAIS QUE SONHO DE CONHECER ELES!💜
    Larssa de Barros B.
    Larssa de Barros B.

Enviada em 22 de junho de 2016
    Amooooooooo a martina stoesel
    ❤❤❤❤❤💘💘💘💘💘💖💖💖💖💖😘😘😘😘😘😚😚😚😚😚
    E com certeza vou assistir😎😎😎