Perigo na Montanha
    Você assistiu Perigo na Montanha ?

Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Nada pessoal contra o fortão Momoa. O problema dos filmes de ação é que os mocinhos lutam com armas inferiores, machado contra metralhadora, faca contra metralhadora, flecha contra metralhadora, e por aí vai e quando vencem uma luta não pegam as metralhadoras dos bandidos. Não entendo! Seria anti-ético. Filmezinho linear, 1 cruzinha pra ele!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Não achei ruim, até me senti envolvido na história, mas é daqueles filme, que eu esqueço em questões de segundos após acabar.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Um lenhador, que reside na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá, defende sua família de um grupo de traficantes perigosos.

não achei isso tudo, imaginava que seria bem mais ação do que foi, muito pelo contrário um filme bem morno e previsível🌟🌟
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Diante de complicações envolvendo a saúde mental do pai, Joe (Jason Momoa) viaja com seu progenitor, Linden (Stephen Lang), para uma cabana isolada ao norte do Canadá. Como nem tudo poderia ser como planejado, pai e filho descobrem que o local foi usado para acomodar um montante em drogas, situação que se agrava quando os traficantes vão à cabana para rever seus "pertences", gerando um caçada violenta pela sobrevivência.

Momoa tem despontado a fazer filmes desde sua aparição na série Game of Thrones, o que naturalmente o levará por caminhos visando verdinhas e mais verdinhas. Neste projeto PERIGO NA MONTANHA, o astro fica no automático, deixando o entretenimento escapista tomar conta dos pouco mais de 90min de duração. Um vilão genérico, personagens genéricos, a cara de bad boy produzida por Momoa e frio, muito frio para proporcionar diversão para quem curte um filme sem pretensões e com violência recheada de armas brancas.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de setembro de 2018
    O que dizer de Jason Momoa? Definitivamente sou fã desse cara! É uma filme com cara de "Sessão da Tarde", mas depois que a ação começa, tudo vai ficando tenso.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    PERIGO NA MONTANHA
    Diretor: Lin Oeding
    1h34min
    2018

🎞️ Jason Momoa, além de ser o protagonista da obra, também agiu como Produtor do filme.

Bem pareceu uma obra, cuja finalidade, foi a auto promoção do ator Jason Momoa.
    maz
    maz

Enviada em 23 de junho de 2020
    Braven - Perigo na Montanha, ele ser de cara um filme de ação genérico é o menor dos problemas, as coisas acontecem do nada, sem lógica, só pq tem que acontecer, o filme poderia ter uma segunda camada pelo problema de alzheimer/demência do pai, mas tem nada de mais, filha e mulher não sofrem grandes ameças, boa parte das mortes são do nada, sem lógica, cenas finais horríveis
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 23 de junho de 2020
    Um típico filme de ação no qual o homem da casa precisa se transformar em um herói para proteger sua família. Apesar do clichê, a história é envolvente, a todo momento acontece algo importante e Jason Momoa tem mais uma ótima atuação. Superou minhas expectativas. Vale a pena!
    ADEMIR DA S. MOREIRA
    ADEMIR DA S. MOREIRA

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Filme ótimo! Como boas senas de ação, mas achei algumas senas meio anti-éticas. O filme vale a pena assistir.
    Luisa Oliveira
    Luisa Oliveira

Seguir usuário

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Olá... bem previsível o filme... mas ... curti.

Só uma dúvida... o pai dele morre no filme ? Não ficou claro.